Moda / Tendências

Chanel, Sofia Coppola & Margaret Qualley

Em pleno Museu Galliera, em Paris, a atriz Margaret Qualley veste algumas das peças-chave da coleção de alta-costura da Chanel para o outono-inverno 2021/22, num filme realizado por Sofia Coppola.

A carregar o vídeo ...
06 de julho de 2021 Rita Silva Avelar

A realizadora e embaixadora da marca Sofia Coppola uniu-se à atriz Margaret Qualley para materializar, num pequeno filme, algumas das peças mais icónicas da coleção de alta-costura da marca para o próximo inverno.

O desfile desta coleção aconteceu no famoso Museu Galliera, em Paris, a 6 de julho, e contou com celebridades como Pernille Teisbaek, uma das influenciadoras e stylists a partilhar alguns looks da linha de noivas, uma novidade desta coleção da maison.

Saiba mais
Moda, Noivas Chanel, Chanel, Sofia Coppola, Museu Galliera, Margaret Qualley, Paris, Pernille Teisbaek
Leia também

Virginie Viard recria atmosfera inspirada em Lagerfeld para o desfile da Chanel

"Imaginei as modelos a fazer um espectáculo para si próprias, a ir de sala em sala, a cruzarem-se em escadas, a amontoarem-se no bengaleiro e a subirem para o andar seguinte para se mudarem. E pensei nos espectáculos de que Karl me falou, há muito tempo atrás, quando as modelos se vestiam e faziam a sua própria maquilhagem", diz Virginie Viard sobre o desfile ready-to-wear da Chanel para o outono-inverno de 2021, um belíssimo regresso ao passado.

A nova coleção da Chanel é pura "joie de vivre"

Os anos 90 estão de volta! Em pleno Grand Palais, a diretora criativa da maison, Virginie Viard, evocou novamente a década e o tempo em que as supermodelos faziam as delícias dos fotógrafos, desfilando em poses atrevidas e com uma confiança desmedida.

As Mais Lidas