Moda / Tendências

A versão low-cost da carteira mais desejada de Carrie Bradshaw

A estrela de 'And Just Like That' usou uma carteira Fendi que está a enlouquecer as groupies da série. Eis uma versão mais em conta, a tempo das festas.

Foto: IMDB
21 de dezembro de 2021 Rita Silva Avelar

No terceiro episódio de And Just Like That... Carrie Bradshaw reencontra um item há muito perdido do seu guarda-roupa dos anos 90, que protagonizou um momento chave na série O Sexo e a Cidade: a sua carteira Fendi Baguette. Explicamos.

Fendi Baguette, Fendi
Fendi Baguette, Fendi

Quando Carrie se perde perto da rua de Houston, no episódio What Goes Around Comes Around, e vai pedir informações a um homem, ela acaba com uma arma apontada ao peito. A primeira coisa que o assaltante pede? A sua carteira de lantejoulas roxa, uma icónica Fendi Baguette que tem sido reinventada ao longo dos anos. 

"Dê-me a sua carteira", diz o ladrão, ao que ela responde: "É uma Baguette". O homem acaba por fugir com a mesma, algumas joias e as sandálias Manolo Blahnik favoritas de Carrie. Lançada em 1997, a Fendi Baguette tornou-se logo um fenómeno, muito em parte graças a este e outros momentos na série, e a atriz chegou a protagonizar um vídeo comercial para a marca.

Parece que a icónica carteira está de volta. E que a Parfois tem uma semelhante, que pode encontrar aqui. Obrigada, e de nada.

Carteira de festa com lantejoulas, €27,99, Parfois
Carteira de festa com lantejoulas, €27,99, Parfois
Saiba mais
Carrie Bradshaw, An Just Like That.., Fendi Baguette, Parfois, Carteira
Leia também
As Mais Lidas