A versão low-cost da carteira mais desejada de Carrie Bradshaw
A estrela de 'And Just Like That' usou uma carteira Fendi que está a enlouquecer as groupies da série. Eis uma versão mais em conta, a tempo das festas.

No terceiro episódio de And Just Like That... Carrie Bradshaw reencontra um item há muito perdido do seu guarda-roupa dos anos 90, que protagonizou um momento chave na série O Sexo e a Cidade: a sua carteira Fendi Baguette. Explicamos.

Quando Carrie se perde perto da rua de Houston, no episódio What Goes Around Comes Around, e vai pedir informações a um homem, ela acaba com uma arma apontada ao peito. A primeira coisa que o assaltante pede? A sua carteira de lantejoulas roxa, uma icónica Fendi Baguette que tem sido reinventada ao longo dos anos.

"Dê-me a sua carteira", diz o ladrão, ao que ela responde: "É uma Baguette". O homem acaba por fugir com a mesma, algumas joias e as sandálias Manolo Blahnik favoritas de Carrie. Lançada em 1997, a Fendi Baguette tornou-se logo um fenómeno, muito em parte graças a este e outros momentos na série, e a atriz chegou a protagonizar um vídeo comercial para a marca.
Parece que a icónica carteira está de volta. E que a Parfois tem uma semelhante, que pode encontrar aqui. Obrigada, e de nada.


Carrie Bradshaw, An Just Like That.., Fendi Baguette, Parfois, Carteira
O shopping que vai salvar o Natal de toda a família
Presentes para os avós, os pais, os namorados e os filhos? Sugerimos mais de 50 que ainda vai a tempo de comprar e fazer um brilharete.
70 prendas de Natal para compras de última hora
Ainda não terminou (ou começou) as compras de Natal? A pensar em si, reunimos uma lista de presentes para toda a família, dos miúdos aos graúdos.