Primavera/Verão 2018: Michael Kors
Para Michael Kors, o mais importante é que o luxo se alie ao conforto: nos tecidos, nas sobreposições e na leveza das peças.
A semana da moda de Nova Iorque ficou mais colorida com a apresentação da nova coleção de primavera/verão de Marc Jacobs. O criador não quis pensar definir um conceito, mas apenas mostrar propostas que resultam de um conjunto de várias referências.
Na nova coleção tudo é cor, proporção e padrão. Em looks sobrepostos, Jacobs fundiu peças numa disposição inesperada, onde mistura tendências desportivas com silhuetas icónicas da alta-costura. O exagero está presente em toda a coleção e chega aos acessórios. As luvas extralarge,as carteiras e bolsas XL e os turbantes acentuados são prova disso.
Para Michael Kors, o mais importante é que o luxo se alie ao conforto: nos tecidos, nas sobreposições e na leveza das peças.
Victoria Beckham apresentou um desfile dominado por tons pastel misturados com cores fortes e alguns brilhantes.
Já terminou a New York Fashion Week, a primeira das semanas de moda do calendário internacional. Fizemos um apanhado das mais fortes tendências que vimos desfilar.
A arte e o desporto na nova coleção desenhada por Laura Kim e Fernando Garcia para a icónica Oscar de la Renta.
A nova coleção da criadora portuguesa é inspirada nos palácios portugueses do século XVIII.
A cantora voltou a reforçar a sua parceria com a Puma, desta vez com uma coleção que celebrou a energia da cor no sportswear, influenciada pela estética das motas.
Os tons pastéis e os cortes fluidos apresentados pela dupla de designers Peter Pilotto e Christopher de Vos transportam-nos diretamente para um lugar paradisíaco.
Alexander Wang e as suas musas invadiram Brooklyn com um desfile que pode ser resumido com um hashtag: #WangFest.
A contrariar os dias mais cinzentos, Mary Katrantzou apresenta-nos um universo cheio de cor e alegria, com inúmeras alusões ao mundo infantil, desde legos a livros de colorir.
A beleza feminina, a elegância e o otimismo são assinatura de Carolina Herrera. A designer venezuelana inspirou-se nos jardins e flores do seu país para criar uma coleção alegre , onde as cores exuberantes são as protagonistas.
As propostas da marca britânica voltam a marcar pela juventude e originalidade. Desta vez a marca britânica decidiu prestar homenagem aos anos 90 e à vida noturna daquela década.
O diretor criativo Christopher Bailey inspirou-se na sua herança e cultura britânicas para criar a nova coleção da Burberry, que mistura o estilo aristocrático com as tendências atuais do street style. Seguindo o modelo 'see now, buy now', a colecção de inverno já está à venda.
Depois de Willow Smith, Winona Ryder e Jessica Lange, a modelo britânica protagoniza a nova campanha da marca.