Primavera/verão 2018: Marques'Almeida
.A dupla de designers portugueses acrescentou uma nova dose de sex appeal às suas criações com uma das suas coleções mais sólidas. São peças tão intuitivas quanto apelativas para as mulheres de hoje.
.A dupla de designers portugueses acrescentou uma nova dose de sex appeal às suas criações com uma das suas coleções mais sólidas. São peças tão intuitivas quanto apelativas para as mulheres de hoje.
A nova coleção da criadora portuguesa é inspirada nos palácios portugueses do século XVIII.
A nova coleção Emporio Armani, apresentada em Londres, apostou nos tons pastel, nos cortes fluídos e nos apontamentos desportivos, mostrando uma mulher doce e com um lado mais descontraído.
A cantora voltou a reforçar a sua parceria com a Puma, desta vez com uma coleção que celebrou a energia da cor no sportswear, influenciada pela estética das motas.
A tendência 'see now, buy now' continua a funcionar para algumas marcas e designers, como é o caso da Tommy Hilfiger, que desta vez rumou à semana de moda de Londres. Gigi foi a estrela de uma coleção inspirada nos anos 90, entre peças em xadrez, jeans e logos.
O designer criou uma coleção baseada nos tons vibrantes do laranja, esmeralda ao verde água.
O diretor criativo Christopher Bailey inspirou-se na sua herança e cultura britânicas para criar a nova coleção da Burberry, que mistura o estilo aristocrático com as tendências atuais do street style. Seguindo o modelo 'see now, buy now', a colecção de inverno já está à venda.
Os tons pastéis e os cortes fluidos apresentados pela dupla de designers Peter Pilotto e Christopher de Vos transportam-nos diretamente para um lugar paradisíaco.
Com Alessandro Michele no comando, a Gucci regressa em grande, com uma coleção que mistura a inspiração vintage e os detalhes luxuosos que se tornaram numa das suas assinaturas.
Alfaiate exímio e colorista admirável, Josep Font, usa a sua paixão pela arte para dar vidas às suas criações arquitetónicas. Esta coleção da Delpozo, apresentada em Nova York, não foi excepção. Font criou propostas delicadas e sofisticadas, cuja inspiração partiu das fotografias de Maria Svarbova ‘Swimming Pools’.
A nova coleção Alberta Ferretti é um regresso às origens da marca à qual foi adicionado um novo toque de sensualidade. A sofisticação volta a estar no centro das atenções, em peças com silhuetas minimalistas mas que, por vezes, são interrompidas por volumes inesperados.
As linhas clássicas características da marca são a base da nova coleção da Max Mara., dominada pela elegância dos tons neutros.
Um jogo de opostos entre padrões gráficos, que estamparam os vestidos, casacos e saias, e a elegância da transparência, numa celebração do sexy que as mulheres querem mesmo vestir.
A nova coleção da marca italiana mistura os padrões mais improváveis, de banda desenhada aos animais, em combinações que, como sempre, resultam na perfeição.