Numa data tão especial a Natura quer mimar as mulheres, com uma campanha de 25% de desconto em todos os artigos de 3 a 9 de março.
Foto: NATURA08 de março de 2022 às 19:52 Máxima
Na Natura, o Dia da Mulher é sempre uma excelente ocasião para homenagear a união do universo feminino e assinalar todas as conquistas das mulheres ao longo dos tempos.
Esta é a oportunidade ideal para escolher os melhores artigos, com um excelente desconto e viver em pleno o empoderamento feminino. A campanha, que oferece 25% nos artigos da coleção atual até 9 de março, está a decorrer em todas as lojas da marca bem como no site da marca, e é a oportunidade perfeita para apostar nas peças que queremos vestir nesta estação.
Foto: NATURA
A Natura é uma marca com um conceito único, com valores ligados à natureza. Um dos principais pilares da marca é a responsabilidade social corporativa, que também se traduz na forma como as peças são feitas e pensadas. Descubra a coleção, aqui.
Quem são as nossas cover girls? Ivvi, Isabella e Kieza são as musas que escolhemos para 2022 num editorial imaginado por Tiago Ribeiro e Cláudia Barros. As mais recentes tendências de moda ganham vida nos movimentos dançados por estas três mulheres. Olhamos assim o futuro sem máscaras, celebrando a beleza e diversidade.