Shopping

O vestido da Zara que se tornou viral sem a ajuda da realeza nem de influenciadoras

Um vestido branco com bolinhas pretas da Zara tornou-se viral e, sozinho, é o mais novo influenciador digital – até tem um perfil próprio no Instagram.
Por Camila Lamartine, 16.07.2019

A nova peça desejo da estação não é colorida nem feita em palha e tão pouco chega aos exorbitantes preços dos ténis nada convencionais da Balenciaga, que chamaram a atenção no ano passado. Quem comanda o verão deste ano é a gigante de fast fashion Zara.

O vestido branco com bolinhas pretas é um dos hits do verão e tornou-se omnipresente na Grã-Bretanha, onde ficou conhecido simplesmente como "O vestido", como conta o diário The New York Times. A popularidade garantiu-lhe mesmo a descrição de influenciador digital, até porque existe uma conta no Instagram dedicada à peça. Criada pela designer Faye Oakenfull, a @hot4thespot já tem mais de 9 mil seguidores e apresenta diversas formas e combinações de utilização do vestido, além de receber fotografias via mensagem de pessoas a vesti-lo.

Ver esta publicação no Instagram

1 for sorrow, 2 for joy @rox.myworld

Uma publicação partilhada por Hot 4 The Spot (@hot4thespot) a

O vestido está disponível na Zara por €39,95.


Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
2 Comentários
Maria Eugenia Monteiro Piteiras Gosto muito de destas publicações com estás. NOTÍCIAS. ficamos a saber as. as Notícias que eu gosto são admiráveis muito agradáveis Eugénia piteiras Carapinheira Montemor o Velho
Há 1 semana
Anónimo Isto não é vestido. É camisa de noite. E até para isto é bem feio.
Há 4 semanas
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!