15 vestidos para arrasar num casamento
Provamos-lhe que os vestidos têm vida depois de um casamento. E sem ter de gastar balúrdios.
Poderíamos pedir melhor abertura para a época de casamentos que o casamento real? Na nossa opinião, não. Chega maio e já sabemos que está a hora de pensar no look para o(s) casamentos(s) que aí vêm. Desengane-se se acha que tem de gastar fortunas num vestido que nunca mais vai usar.
É possível encontrar um outfit facilmente adaptável ao dia a dia, quer para o fim de semana, quer para uma saída à noite. E o melhor de tudo: por menos de €150. Confira na fotogaleria as nossas sugestões.

Quanto custa casar em Portugal?
Com o número de divórcios a aumentar, ainda há quem pense em casar. Damos-lhe uma ideia de quanto pode custar o seu casamento de sonho.
Not-that-bridal: vestidos para noivas que dispensam o clássico
São 20 sugestões que, fugindo à tradição, cumprem na perfeição o propósito daquele dia: torná-la na mulher mais bonita do mundo.
A lingerie (também) importa no dia do casamento
Conheça as propostas da coleção Bridal da Intimissimi.
As icónicas mochilas Monte Campo estão de volta
Se na sua infância não teve uma das mochilas da marca Monte Campo, agora continua a ser uma aposta prática e moderna.
O look de festa perfeito por Elisabetta Franchi
Conheça as sugestões da marca italiana para ser a estrela de qualquer festa.