Double Denim: como usar ganga no outono?
A fórmula é simples: a inspiração remonta aos anos 2000, a atualidade dá-lhe elegância, e as tonalidades pedem-se similares. Da cabeça aos pés, a atitude define o estilo e causa impacto.
A fórmula é simples: a inspiração remonta aos anos 2000, a atualidade dá-lhe elegância, e as tonalidades pedem-se similares. Da cabeça aos pés, a atitude define o estilo e causa impacto.
A afirmação de uma herança criativa que remonta a diferentes décadas torna-se mais contemporânea do que nunca. Recuperada a elegância, é tempo de privilegiar o sentido prático e liberdade do momento.
O tempo arrefece e a vontade de viver o lar aumenta. Sem mudanças extremas necessárias, o foco está em priorizar os detalhes e humanizar os espaços. Aquele que promove o bem-estar, o equilíbrio, e claro, o convívio.
Um conceito de novo luxo que é trabalhado de dentro para fora, com foco na saúde, liberdade e felicidade, mas também no bem-estar. A nossa sugestão? Escolha peças confortáveis, tecidos de boa qualidade, básicos intemporais e remate com acessórios. A paleta cromática é sóbria e suave, e prefira as malhas às popelinas.
Os calendários de advento acrescentam a magia que se pede à quadra festiva. Cada dia é uma nova emoção, uma surpresa que se traduz em diversão e partilha.
Uma contradição da ideia de que só de cores frescas ou impactantes se vive no verão. Pode até atrair o calor, mas reúne também consenso no que diz respeito a elegância e sensatez nos visuais. Caso para dizer que menos é mais, tal como a época estival o exige.
Na contagem decrescente para o natal, o vermelho revela-se ainda mais apaixonante. Trendy, festivo, sensual e descontraído, a escolha de estilo é pessoal e intransmissível.
O estilo "laçada" está de volta. Desde o modo Lavallière (gravata-laço) ou só com o efeito de lenço em versões oversize, estamos de olhos postos nas peças que fazem sobressair este detalhe estético.