Low budget: 20 peças por menos de 20 euros
Voltámos aos saldos e procurámos nas novas coleções vinte peças por menos de vinte euros - todas para vestir agora.
Voltámos aos saldos e procurámos nas novas coleções vinte peças por menos de vinte euros - todas para vestir agora.
A melhor forma de descrever as tendências de brincos da estação? Quanto maiores melhor, como comprovam os mais recentes best-sellers da marca espanhola.
Em honra de Elvis Presley e de uma tendência que se mantém nesta e nas próximas estações, escolhemos 10 casacos em pele em que deve investir agora.
Se ainda não, decore o nome da nova marca portuguesa que cria os óculos de sol que sempre sonhámos ter - e nos promete que vão durar uma vida. A Máxima sentou-se à conversa com Carolina Castro, a designer que os assina.
Presente nos principais desfiles, o azul é indispensável no guarda-roupa da próxima estação fria. A tendência pede personalidade, por isso invista em peças fortes ou aventure-se no look total.
Se existe de facto uma cor que realça todos os tons de pele é aquela que vai marcar o outono/inverno 2017: o vermelho. A pensar nisso mesmo, selecionamos 100 boas apostas na cor mais quente para usar em pequenos apontamentos da cabeça aos pés e sem medos. Veja mais na edição de setembro da Máxima, agora nas bancas.
Seja em acessórios ou peças de roupa, o plástico é o ponto de partida de algumas das coleções mais sexy do outono/inverno. Estas são as sugestões da editora de moda da Máxima.
Recuperamos o sex appeal com as 50 peças de lingerie na nossa lista de compras para esta estação.
Do cinema para as passerelles do mundo, os cat eye já chegaram às lojas de fast fashion e começam a invadir o Instagram à velocidade da luz. Estes são os que mais gostamos.
Amigas do conforto, são tão simples como o ato de deslizar. A versão estival das mules veio para ficar: dos modelos mais simples aos mais extravagantes, há um par para cada uma de nós.
Na transição do calor de agosto para os primeiros dias frios de outono, deixamos as sandálias de parte para descobrir outros objetos de desejo nas novas coleções. Estes são os 50 sapatos rasos na nossa lista de compras para a próxima estação.
São sem dúvida muito brilhantes, mas vimo-las em vários desfiles e nas mais diferentes interpretações. O fio condutor? Não conseguimos parar de olhar para elas, tanto na tendência space age dos anos 60 como na opulência dos anos 80. Pode escolher a década com que melhor se identifica e deixar o seu rasto de glitter por onde passar.
São cada vez mais (e melhores) as alternativas à pele e estas são as nossas favoritas.