Moda

#PinkoStars

Carismática, sofisticada e independente como uma alma rock: assim é a coleção de outono/inverno da Pinko.
Por Máxima, 04.08.2016
 "Com as suas máquinas fotográficas e smartphones, os fotógrafos amontoam-se para tentar captar a fotografia da sua verdadeira essência, mas ela não aparenta importar-se com nada do que se passa à sua volta. Uma bolha invisível mantem uma barreira entre ela e os caçadores de fotografias… pois ela é uma #PinkoStar. É tão forte e independente que não precisa do "starsystem". É um ícone."
 
Este é o espírito da campanha Pinko de FW16/17, protagonizada por Nadja Bender, que interpreta uma #PinkoStar. A coleção celebra o carisma de ícones de estilo autênticos, em particular, os ícones musicais, através de uma coleção que viaja pela história do pop e do rock, desde as suas origens até ao presente, como a banda sonora ideal.
As #PinkoStars escrevem as suas próprias músicas através dos looks, ditando as suas regras e escolhas. As mulheres Pinko são seguras do seu caminho no mundo da moda, fazendo as suas opções de estilo sem dúvidas, de um modo único e contemporâneo. Não têm medo de arriscar, tornam-se, simplesmente, um ícone aos olhos dos outros.
Tags: nadja bender pinko stars outono inverno
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!