O poder da cultura na nova campanha da Mango
A campanha ‘New Voices’, para a primavera-verão 2019/20, é uma celebração da energia criativa da moda e da sua capacidade de mudar o mundo.
Focada em lemas como "Vamos construir um futuro juntos", "Os nossos sonhos vão inspirar a cultura" e "Nós acreditamos no poder da comunidade" a Mango apostou nos talentos criativos escondidos dos protagonistas da campanha. Jolie Alien e Sasha Pivovarova são artistas, Adwoa Aboah é ativista, o lado desportista de Luna como piloto de motocross e Patrick Schwarzenegger é empreendedor. O fotógrafo Alasdair McLellan assina as imagens.
O objectivo da marca foi reunir vozes importantes na indústria para falar de cultura e sociedade, chamando a atenção para a energia criativa dos protagonistas da campanha.

A coleção para a próxima primavera mantém a aposta da Mango num estilo contemporâneo e é dominada pelos tons pastel, com enfase no rosa-pálido, azul-pastel e verde-claro. Peças intemporais como o trench-coat ou os calções de ciclista são algumas das peças chave da coleção. A fluidez dos tecidos transparentes das camisolas e dos vestidos dão uma sensação de leveza necessária para as próximas estações.
A linha de acessórios aposta em materiais com o vidro, chapéus bucket, carteiras saco, sandálias com tiras e sapatilhas desportivas em forma de bota.

A saia às bolinhas que é a peça perfeita para a primavera
Algures entre o clássico e o muito feminino, a saia favorita da ‘it girl’ francesa Jeanne Damas veio para ficar.
Como usar os jeans desta primavera
São um dos essenciais do guarda-roupa, perfeitos para o dia, mas também para a noite e têm sido reinventados por quase todos os designers.