Mango combina arte e moda na nova coleção primavera-verão 2019
A marca apresentou a coleção para a próxima estação nas galerias de arte contemporânea Elba Benítez e Heinrich Ehrhardt, em Madrid.

A Mango voltou a aliar a moda à arte para apresentar as suas propostas para a primavera deste ano. Entre peças intemporais, como os blazers e algumas malha, dominaram os tons pastel, os estampados e as combinações de preto e branco. Sofía Sánchez de Betak, a embaixadora da marca, usou tecidos reciclados e fibras sustentáveis para criar as roupas que fazem assim parte do Take Action, uma iniciativa da marca focada numa confeção mais amiga do ambiente.
Houve ainda espaço para tendências como o minimalismo, com peças de cortes retos e um cojunto de looks de festa que incuiu vestidos fluidos e blusas. Nos acessórios, as carteiras e boinas de ráfia estão entre as peças-chave, tal como a bijutaria de formas geométricas irregulares.

A nova campanha plus size da Mango
Ashley Graham é o rosto (e corpo) da nova coleção da linha Violeta da marca.
As escolhas de estilo de Sofia de Betak
Sofia Sanchez de Betak pertence à corte das influencers de moda e de viagens, é casada com Alexandre de Betak, o rei dos espetáculos, e coroa todos os trabalhos com uma simplicidade muito própria. Agora juntou-se à família Mango. Marcámos encontro em Madrid para conhecer os seus novos projetos.
A Máxima de fevereiro está nas bancas
A urgência do slow living, o amor nos tempos modernos e a intimidade de Júlio Machado Vaz são algumas das sugestões da edição deste mês, já nas bancas.
Victoria Beckham lança marca de beleza em nome próprio
A designer de moda e ex-Spice Girl anunciou hoje o lançamento da sua marca de beleza, Victoria Beckham Beauty.