A nova campanha plus size da Mango
Ashley Graham é o rosto (e corpo) da nova coleção da linha Violeta da marca.

Numa altura em que as apostas para o outono-inverno começam a chegar às lojas, a Mango lança a nova coleção da linha plus-size Violeta. I Am What I Am é o nome da nova campanha, que pretende desafiar as mulheres a gostarem de si mesmas tal como são.
"Sou o que sou. Sem desculpas. Sou rainha, deusa, amante e lutadora. Sou a que bem recebe opiniões, mas a que dispensa olhares que adulam, que enaltecem ou que reprovam. Sou o que sinto." – é a frase que descreve a colecção. Do xadrez ao animal print, a Mango aposta em peças sexy e arrojadas para a nova estação e escolheu a modelo Ashley Graham para as vestir. É mais um passo em direcção a uma indústria empenhada na diversidade e inclusão.


Reflexions: a última revolução das pulseiras Pandora
A nova linha da marca vem mais uma vez transformar a forma como usamos as nossas pulseiras favoritas.
A polémica em torno do cachecol "vulva" da Fendi
A controvérsia surgiu por causa da semelhança do lenço, que custa €790, com o órgão genital feminino.
Mango combina arte e moda na nova coleção primavera-verão 2019
A marca apresentou a coleção para a próxima estação nas galerias de arte contemporânea Elba Benítez e Heinrich Ehrhardt, em Madrid.
A nova campanha da Mango é uma ode ao verão
"Through The Colour Lens", uma celebração exuberante da estação mais quente do ano. Inspirada pelas cores vibrantes e pela atmosfera libertadora do verão, esta campanha destaca-se pela sua estética moderna e cheia de vida.