Moda

H&M lança coleção de vestidos de noiva

São seis peças para noivas e vários ‘looks’ para convidadas disponíveis apenas online.

02 de maio de 2019 | Camila Lamartine

Em plena época de casamentos, a H&M apresenta uma coleção low-cost de propostas algures entre o boémio e o rock. Além de seis modelos para noivas e várias peças para convidadas, a marca desenvolveu também uma linha exclusiva de lingerie para esta ocasião.

 

As peças vão desde o estilo mais clássico até o mais moderno, com preços entre os €59,99 e os €249, unindo design e qualidade. Esta novidade estará disponível exclusivamente no site da marca. "Tule, renda, costas abertas e decotes originais fazem com que estes sejam os vestidos a que as noivas vão querer dizer ‘sim’", resume em comunicado de imprensa a Diretora de Design da marca, Maria Östblom.

 

Foto: H&M
1 de 12
Foto: H&M
2 de 12
Foto: H&M
3 de 12
Foto: H&M
4 de 12
Foto: H&M
5 de 12
Foto: H&M
6 de 12
Foto: H&M
7 de 12
Foto: H&M
8 de 12
Foto: H&M
9 de 12
Foto: H&M
10 de 12
Foto: H&M
11 de 12
Foto: H&M
12 de 12
Saiba mais H&M, Noivas, casamento
Relacionadas

Pode a moda ser (realmente) sustentável?

A Moda escreveu uma carta de amor ao planeta prometendo olhar por si como nunca o havia feito. Palavras como “sustentabilidade” brotam das marcas, ao lado de outras como “últimas tendências”. Será esta “vaga” um caso de amor puro, mas de puro interesse, ou trata-se de urgência inadiável? Resta conhecer a pureza das suas intenções. É que das boas já está o Inferno cheio.

Hot & Not

3 coisas que vamos querer nesta estação. Ou (talvez) não...

Mais Lidas
Celebridades O outro lado de Joana Aguiar

Atriz, estudante de gestão e modelo, Joana Aguiar dá cartas na televisão e no cinema portugueses. Por aqui, mostra um lado mais camaleónico que tanto aprecia na profissão, e uma atitude edgy que não se disfarça: ou se tem, ou não se tem.