Época festiva com malas de viagem a condizer
A Samsonite apresenta a coleção It’s Party Time, que inclui sugestões de vários presentes de Natal

Na contagem decrescente para o Natal, a Samsonite apresentou uma nova coleção com várias ideias para presentes. Desde os modelos mais clássicos, com detalhes chamativos, aos mais irreverentes, a coleção It’s Party Time traz as malas mais divertidas para as viagens de 2019.
Entre as linhas apresentadas estão a Monograms and Studs, a Gallantis e a Trendy Burgundy. A primeira reúne modelos inspirados pelas tendências da estação, discretos, intemporais e com monogramas. Esta linha é uma edição limitada da icónica Cosmolite e da Lite DLX LTD, dois dos modelos mais conhecidos da Samsonite.

Já a Gallantis, com cristais Swarovski, foi pensada para quem gosta de dar nas vistas, mas sem cair no exgaro. Depois do sucesso das últimas edições em colaboração com a marca de joias, a Samsonite volta a apostar numa edição limitada que inclui malas de viagem e também carteiras.
A última linha chama-se Trendy Burgundy & Deep Green, especialmente dirigida aos amantes das duas cores tendência, o cor de vinho e o verde, acompanhadas de detalhes em dourado.

Kinda Home, a nova marca portuguesa de decoração
A primeira loja abriu no Porto, mas a marca lançou também uma loja online para todos os portugueses.
Louis Vuitton renova a sua loja de Lisboa
A loja da Louis Vuitton na Av. da Liberdade está maior e passou a reunir todas as linhas da maison francesa.
Natal, a quadra mais feliz do ano?
Natal rima com festa, presentes, cânticos, paz e alegria. Ou talvez não. Entre compras, almoços e jantares com amigos e colegas, eventos, doces excessivos regados a álcool e odisseias familiares, são vários os estudos que confirmam o desgaste que o mês de dezembro pode causar na vida das pessoas. Felizmente há truques para contornar este cenário que para muitos pode ser arrasante. Vamos descobri-los.
Estas malas de viagem pesam-se sozinhas
A Samsonite, marca de malas de viagem, lançou a primeira linha de malas inteligentes com balança integrada. Uma coleção inovadora que vem responder à sua preocupação sobre quanto pesa a sua bagagem de viagem.
Lenny e Zoë Kravitz regressam às origens na nova campanha da TUMI
A família Kravitz aceitou juntar-se à marca de malas de viagem para mostrar que não é o destino que importa, mas sim a viagem.