Moda

Emma Stone é a estrela da nova campanha publicitária da Louis Vuitton

A atriz que já conta com um Óscar no currículo é a nova embaixadora da maison.

16 de março de 2018 | Aline Fernandez

A paisagem selvagem do deserto californiano serve de cenário à nova campanha publicitária da Louis Vuitton e tem a atriz Emma Stone, vencedora do Óscar pela performance no filme La La Land, como protagonista.

A nova musa da marca foi fotografada por Craig McDean, numa produção que retrata a procura pela liberdade e aventura em espaços longínquos.

A ideia é que Emma personifique uma heroína arrojada, confiante e que está sempre em movimento. "Estou muito feliz e orgulhosa por trabalhar com uma marca tão apaixonante como a Louis Vuitton, bem como com o estilo único das criações de Nicolas Ghesquière", anunciou Emma.

Naquela que é a primeira campanha da marca francesa de luxo com a atriz, Emma veste peças da coleção Prefall 2018. As versões das carteiras Taurillon e Alligator Capucines aparecem lado a lado com looks da estação.

Com a colaboração da sua stylist Petra Flannery, Stone já tem apresentado alguns looks de Ghesquière nas passadeiras vermelhas.

A nova campanha poderá ser vista nas edições de maio de revistas selecionadas.

Foto: Craig McDean
1 de 4
Foto: Craig McDean
2 de 4
Foto: Craig McDean
3 de 4
Foto: Craig McDean
4 de 4
Saiba mais Emma Stone, Louis Vuitton, campanha publicitária, publicidade
Relacionadas

Primavera/verão 2018: Louis Vuitton

Nicolas Ghesquière trouxe à passerelle referências históricas do século XVIII, mas reinterpretou-as, cruzando-as com influências do sportswear. O resultado? Casacos estruturados com brocados metalizados conjugados com calções desportivos em seda e ténis. A coleção da Louis Vuitton recria a harmonia perfeita entre dois conceitos opostos.

10 tendências de moda para 2018

O que vamos querer vestir no próximo ano? Fomos investigar o que os designers trouxeram à passerelle para anteciparmos as maiores (e melhores) tendências que ainda vêm aí.

A Bimba y Lola traz de volta os anos 70

A nova campanha da marca de nuestros hermanos relembra os verões quentes e idílicos da década do peace & love, com toda a cor e o psicadelismo a que os 70’s obrigam.

Mais Lidas
Realeza As amantes da vida de Juan Carlos

Num momento de especulação sobre o seu paradeiro, e após informar a casa real espanhola do seu afastamento, voltam a surgir as histórias da vida de um rei que nunca gostou de ser discreto.