Moda

Elsa Hosk vai usar o Fantasy Bra da Victoria’s Secret

A modelo sueca foi escolhida para desfilar este ano com o famoso (e muito valioso) soutien da marca de lingerie.
Por Aline Fernandez, 05.11.2018

A menos de um mês do grande desfile da Victoria’s Secret em Nova Iorque, já se sabe quem será a modelo que vai desfilar com o tão desejado Fantasy Bra. A sueca Elsa Hosk foi a escolhida para usar o soutien da marca este ano. No dia 2 de dezembro, vamos poder vê-la a desfilar com a 23.ª peça mais preciosa da Victoria’s Secret.

Elsa segue as pisadas da Anjo brasileira Lais Ribeiro, que foi a escolhida no ano passado, e de outras modelos como Jasmine TookesAdriana Lima e Alessandra Ambrosio, que desfilaram em anos anteriores com o Fantasy Bra.

Este ano, o Fantasy Bra está avaliado em um milhão de dólares (aproximadamente 877 mil euros) e foi desenhada pelo Atelier Swarovski. Foram precisas 930 horas de trabalho divididas entre quatro artesãos para a confeção do luxuoso soutien. O Fantasy Bra terá também, e pela primeira vez, a sustentabilidade aliada ao luxo consciente. O soutien e o body foram criados com mais de 2.100 cristais desenvolvidos nos laboratórios da Swarovski e topázios adquiridos através de fontes viáveis, no Brasil e no Sri Lanka. Tem no total 71.05 quilates em forma de pera, com uma pedra central de 2.03 quilates. O revestimento da peça é de prata de lei.

Para completar o look, Elsa usará também um colar e pulseiras em cristal, desenhadas por Christopher Kane para o Atelier Swarovski. 

Versão low cost

Pela primeira vez será possível comprar uma versão do Fantasy Bra da Victoria’s Secret. A opção de 250 dólares também será confecionada com cristais Swarovski e estará disponível a partir de 29 de novembro em lojas selecionadas e através do site da marca.

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!