Moda

Tudo o que precisa de saber sobre o desfile da Victoria’s Secret

Depois de Paris e Xangai, o desfile de lingerie regressa a casa.
Por Carolina Veiga, 05.11.2018

Ainda envolto em secretismo e com muitos detalhes por revelar, reunimos tudo o que precisa de saber sobre o desfile deste ano da Victoria’s Secret.

O regresso a casa

Depois de Paris em 2016 e Xangai em 2017, o desfile da marca de lingerie regressa finalmente a Nova Iorque. O local específico ainda não foi revelado, mas certo é que o desfile será exibido no dia 2 de dezembro.

As modelos

Barbara Palvin, Winnie Harlow, Kelsey Marritt, Duckie Toth são apenas alguns dos nomes confirmados, tal como a portuguesa Sara Sampaio, Stella Maxwell, Romee Strijd, Jasmine Stooks e Elsa Hosk. Também Gigi e Bella Hadid e Kendall Jenner foram confirmadas para pisar a passerelle deste ano, depois de em 2017 terem faltado ao desfile.

As apresentações musicais

Os cantores convidados desse ano são Bebe Rexha, The Chainsmokers, Halsey, Kelsea Ballerini, Rita Ora, Shawn Mendes e The Struts

Victoria’s Secret x Mary Katrantzou

Depois da colaboração com a Balmain, será agora a vez da grega Mary Katrantzou trabalhar com a marca. Numa entrevista ao site da Vogue americana, a designer assumiu ter um trabalho completamente diferente do estilo rock que a marca francesa mostrou o ano passado. Há lingerie, roupas de desporto e pijamas com muita cor e padrões florais.

Fantasy Bra!

Quase sempre feito com pedras preciosas, vai ficando cada vez mais bonito – e mais caro – à medida que os anos passam. O ano passado, Lais Ribeiro foi o Anjo escolhido para vestir a peça avaliada em 2 milhões de euros. O nome escolhido para vestir o fantasy bra deste ano ainda não foi revelado, mas muitos dizem que Sara Sampaio está na corrida. Será?

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!