Moda

Curvy: a nova aposta do mundo da moda

A agência portuguesa NXT Management celebra o novo lançamento do departamento curvy, com um projeto editorial. As imagens falam por si.

A carregar o vídeo ...
12 de março de 2020 | Mariana Dias

Durante anos, os modelos curvy foram excluídos das passerelles. Contudo, com a evolução dos tempos, tudo mudou. E hoje em dia, felizmente, as modelos com curvas naturais estão presentes em desfiles e campanhas em todo o mundo. Contudo, o mesmo não acontecia em Portugal. Por essa razão, a NXT reconheceu que era necessário responder a essa necessidade.

Em 2019, a NXT Models, iniciou a construção de um novo departamento, o Curvy. A sua criação veio com a necessidade de dar resposta à falta de modelos com corpos reais no mercado da moda portuguesa. E também com o objetivo de celebrar todas as mulheres, nas suas diferentes formas.

A NXT Management é uma agência portuguesa, com mais de dez anos de experiência, que representa modelos e talentos dentro do mundo da publicidade, da moda, cinema e televisão. É considerada uma agência que defende a inclusão. Por essa razão, revela uma pluralidade de modelos, sem restrições de altura, tamanho ou características físicas. Atualmente conta com dois escritórios físicos, um em Lisboa e outro no Porto.

Para comunicar ao mundo o seu novo departamento, o Curvy, a agência criou um projeto editorial, que foi lançado no passado dia 2 de março. O editorial foi fotografado por Alessandra Martins e realizado por Manon Yanes, enquanto o guarda-roupa do projeto editorial foi coordenado pela stylist Filipa Almeida.

Neste momento, a NXT está determinada a sugerir uma ampla variedade de modelos, para assim conseguir alcançar todos os tipos de clientes e projetos.  

Saiba mais agência, modelos, curvy, moda, televisão, cinema, desfiles
Relacionadas

Curvy Bloggers

 Têm sucesso, estilo, muitas curvas... e uma autoconfiança a toda a prova. Nove bloggers foram desafiadas por Marina Rinaldi a criar looks para a marca. O resultado, mais do que uma declaração de estilo, é a prova de que, com a atitude certa, todas as roupas assentam como uma luva.

Lorena Durán, as curvas que estão a mudar a Moda

É um dos rostos da linha Violeta by Mango e foi o primeiro Anjo com curvas da Victoria’s Secret. A modelo espanhola falou com a Máxima sobre o futuro da moda a importância de celebrar o seu corpo tal como é.

Mais Lidas