Moda

Benetton oferece 100 camisolas a cientistas voluntários portugueses

Após a doação de três milhões de euros em Itália, a marca juntou-se na missão de combate à pandemia do novo coronavírus em Portugal.
Por Mariana Dias, 08.04.2020

Da moda à beleza, são várias as marcas que se têm juntado no combate à pandemia da Covid-19, tentando dar ao mundo um pouco de esperança. A Benetton Portugal é uma delas e decidiu oferecer camisolas nas cores do arco-íris à task force 100 cientistas voluntários do Instituto de Medicina Molecular (iMM).

O iMM assinou um protocolo com o Ministério do Trabalho e a Solidariedade e Segurança Social para ter a possibilidade de rastrear a presença do coronavírus 2 (SARS-CoV-2), o vírus causador da Covid-19, o que permitirá a análise laboratorial de amostras provenientes de lares de idosos, em Portugal. Dessa forma, a United Colors of Benetton em Portugal decidiu dar um contributo simbólico, oferecendo duas camisolas a cada um dos 100 cientistas a trabalhar com o iMM .

Em Itália, a situação de emergência e a falta de equipamento protetor no país, levou a holding da família Benetton a doar três milhões de euros para apoiar projetos e necessidades urgentes de quatro hospitais italianos, demonstrando assim, a sua preocupação com o aumento de propagação da Covid-19 no seu país de origem.

Tags: benetton camisolas cor coronavírus portugal itália doação imm
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
1 Comentários
Anónimo !!!! LUTA POR PORTUGAL !!!!!

entra neste GRANDE jogo online completamente gratis, onde podes ser um grande MILITAR, POLITICO de sucesso, jornalista e muito mais... PRECISAMOS DE AJUDA PARA EXPULSAR OS ESPANHÓIS DO NOSSO TERRITÓRIO...ajuda-nos.....

https://tinyurl.com/uoqlvvr
Há 2 semanas
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!