Notícias

A Opening Ceremony Escolhe a Disneyland para Apresentar Coleção-Cápsula

O parque temático situado em Anaheim, na Califórnia, foi a escolha da brand norte-americana para apresentar as suas propostas inspiradas no rato Mickey.
Por Andreia Rodrigues, 09.03.2018
Como abertura das comemorações dos 90 anos do Mickey Mouse, a Toontown, onde fica a sua casa e a de outros personagens, foi palco do desfile de moda da marca Opening Ceremony, de Humberto Leon e Carol Lim.

A marca apresentou uma coleção-cápsula inspirada no rato Mickey. Há vestidos estampados com o rato mais famoso da televisão e até peças em que as mangas são em forma de orelha. Humberto e Carol não se esqueceram de nenhum detalhe e surgiu também um casaco de pelo vermelho, adornado com a cara do Mickey, e um conjunto de ganga com partes do corpo do rato mais querido de miúdos e graúdos.
 
No final, como não poderia deixar de ser, surgiram Mickey e Minnie Mouse, vestidos pela Opening Ceremony, a dançar pela passerelle, acompanhados por um grupo de dançarinos.

Chance the Rapper, Maya Rudolph, Fred Armisen, Laverne Cox e Sabrina Carpenter foram algumas das celebridades que assistiram a este desfile inédito a partir da primeira fila.
O desfile foi seguido de uma after party, animada pelo DJ Diplo, com acesso ilimitado a churros, pipocas e algumas atrações do parque.

Apesar de ter sido apresentada a coleção primavera 2018, alguns produtos só estarão disponíveis em novembro. Para já, pode comprar as peças lançadas no âmbito da coleção Disney x Opening Ceremony, em openingceremony.com e em shopdisney.com.

Veja o vídeo do desfile.
 
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!