
Os desenhos são da artista Fernanda Suarez, que os idealiza e depois passa para o papel através de um software de design gráfico.
"Sou fã dos filmes da Disney desde que me conheço. Mais recentemente, comecei a imaginar as princesas da Disney como gostaria de vê-las nos dias de hoje e então decidi começar a ilustrá-las. Tento manter a essência delas enquanto princesas originais, mas como estou a transformá-las para os tempos modernos, todas elas têm um ar de mulheres de armas", referiu Suarez em entrevista ao Huffington Post.

Como seria se elas andassem na universidade, por exemplo? Veja na fotogaleria em cima alguns dos desenhos. Para conhecer mais do trabalho da artista, basta visitar o seu portfolio ou segui-la no Instagram.

Disney x Coach está de volta
Um ano após a primeira parceria, a Disney e a marca americana Coach reúnem-se de novo para uma colaboração exclusiva.
Proteção Civil confirma 41 vítimas mortais nos incêndios
Porta-voz da autoridade nacional avisa que os números ainda não são definitivos.
Sapatos inspirados na Minnie chegam à Primark
A Primark já tem uns sapatos inspirados na coleção de Oscar Tiye que se tornou viral.
40% dos portugueses não conseguem ler rótulos dos produtos alimentares
Entre as causas estão os rótulos demasiado complexos e a baixa literacia da população.
Nike lança ténis inspirado na Cinderela
Podemos nunca conseguir calçar o sapato de cristal da Cinderela, mas com este novo modelo da Nike andamos lá perto.
Falar “à bebé” é uma língua universal
Estudo feito na Universidade de Princeton indica que o tom adotado por mães em todo o mundo é semelhante e não depende do tipo de voz ou da língua que falam.
Colaborações ‘Beauty and the Beast’ a não perder
São muitas as marcas que estão a associar-se à euforia gerada pela estreia do famoso clássico da Disney A Bela e o Monstro.
A Opening Ceremony Escolhe a Disneyland para Apresentar Coleção-Cápsula
O parque temático situado em Anaheim, na Califórnia, foi a escolha da brand norte-americana para apresentar as suas propostas inspiradas no rato Mickey.
O objeto sensação da Primark
Este é o objeto que está no top de vendas das lojas Primark, mas existem outros produtos temáticos.