O vestido de noiva low-cost para casamentos de última hora
Com uma pandemia mundial a acontecer, há quem prefira manter os planos de casar em 2020 e fazê-lo apenas pelo registo civil, com uma cerimónia discreta. Este vestido branco, da Zara, é a opção mais glamorosa do momento.

É oficial: 2020 ia ser um ano espectacular, faziam-nos acreditar os astrólogos, e talvez por ser um número redondo, que marca o início de uma nova década, acreditámos. Mas uma pandemia trocou-nos as voltas, a nós e aos casais que tinham decidido casar algures no verão de 2020. Com muitas das cerimónias adiadas para 2021, há quem fique noiva mais um ano, enquanto esperamos que a situação normalize dentro dos possíveis.
Por outro lado, há quem mantenha os planos de casar, optando por oficializar o matrimónio pelo registo civil com uma cerimónia pequena, junto da família.

A pensar em todas as noivas de "última hora", a Zara lançou um vestido comprido fluído, com decote em bico e alças finas ajustáveis, forro interior e um fecho atrás com zip oculto na costura. De um branco imaculado com ligeiros estampados brilhantes, este modelo é simultaneamente discreto e sedutor. Custa €49,95 na Zara.

10 celebridades que não casaram de branco
Dos icónicos (e coloridos) vestidos de noiva de Elizabeth Taylor, a outros mais contemporâneos como os jumpsuits clássicos de Emily Ratajkowski ou Solange Knowles, estas são as escolhas mais emblemáticas das noivas célebres.
A curiosa história por detrás do vestido de noiva
A “tendência” surgiu na realeza europeia, já lá vão dois séculos. Entretanto Hollywood e o resto do mundo também se renderiam.
O casamento da Princesa Beatrice e as ausências reais que se fizeram notar
É oficial: a Princesa Beatrice e Edoardo Mapelli Mozzi casaram numa cerimónia discreta, na capela The Royal Chapel of All Saints, em Windsor. Harry e William não marcaram presença.
Natalia Vodianova e Antoine Arnault casam-se quase em segredo
A modelo casou-se com o herdeiro do grupo de luxo LVMH numa cerimónia íntima, pelo registo civil.