Um centro comercial no smartphone

Dote é a nova aplicação de smartphones que reúne todas as lojas possíveis e imagináveis.

11 de julho de 2017 às 15:30 Ângela Mata

Neste momento, já não é preciso cruzar o Atlântico para ter acesso a uma série de marcas e lojas dos Estados Unidos. A nova app, Dote, é um autêntico centro comercial móvel. Lauren Fairleigh, natural do Alaska, é a grande empreendedora por detrás da criação desta aplicação. A ideia principal era fazer chegar marcas como a Urban Outfitters, a Adidas, a Zara ou a H&M a pessoas que não tenham hipótese de estar perto dessas mesmas lojas físicas.

Uma das coisas que a distingue das restantes aplicações de compras online é que ela pede aos seus novos utilizadores que indiquem as suas marcas e lojas favoritas. Nessa lista, já constam mais de 140 nomes, entre eles os da Nike, Adidas, H&M, Zara, Uniqlo, Levi’s, Hot Topic, Mango, Gap, Under Armour, Steve Madden e Michael Kors.

PUB

Ao selecionar cada uma das marcas, aparecem imediatamente todos os artigos disponíveis para venda nos respetivos sites oficiais. Existe, ainda assim, a possibilidade de algumas não enviarem as suas peças para Portugal, mas grande parte delas fazem-no.

Outro dos pormenores interessantes desta app está relacionado com o seu sistema de notificações. Através dele é possível saber-se quando uma determinada loja está em saldos ou quando o stock da mesma é renovado.

Dote é uma aplicação gratuita, apenas disponível para o sistema iOS.

PUB
1 de 3
PUB
2 de 3
3 de 3
leia também
PUB
PUB