O nosso website armazena cookies no seu equipamento que são utilizados para assegurar funcionalidades que lhe permitem uma melhor experiência de navegação e utilização. Ao prosseguir com a navegação está a consentir a sua utilização. Para saber mais sobre cookies ou para os desativar consulte a Politica de Cookies Medialivre
Moda

Julianne Moore é o novo rosto da Triumph

Aos 56 anos, Julianne Moore protagoniza a campanha da nova coleção de lingerie da Triumph.

Julianne Moore é o novo rosto da Triumph
Julianne Moore é o novo rosto da Triumph
12 de julho de 2017 às 14:04 Vera Vaz

É uma viragem para a marca, que costuma escolher modelos e it girls mais novas para as suas campanhas, e uma escolha que quer provar que os valores das suas embaixadoras vão além da forma física. Rankin, o fotógrafo britânico especialista em retratos, captou as imagens da campanha, que espelha a feminilidade da coleção e a personalidade de Julianne Moore. "Julianne Moore é engraçada, corajosa, sincera e absolutamente carismática", diz Rankin.

"É uma coleção que me faz sentir bonita", acrescenta a atriz, em comunicado. Florale mantém-se fiel à herança dos 131 anos da Triumph e inclui peças que favorecem a silhueta feminina, em renda trabalhada e com bordados em forma de dálias e rosas.  

1 de 2
2 de 2
Leia também

A Barbie lançou um livro!

Sempre atenta às tendências e sem medo das câmaras, a Barbie tem a sua própria conta de Instagram e agora decidiu reunir algumas das imagens no livro The Art of @Barbie Style.

As Mais Lidas