Já podemos ver os novos modelos Puma x Selena Gomez

Conheça o novo modelo de treino da PUMA qual Selena Gomez é rosto.

09 de janeiro de 2018 às 12:46 Margarida Ferreira

Selena Gomez é cantora, atriz, produtora e a nova personalidade a juntar-se à Puma. A artista trabalhou lado a lado com a marca, tanto no design dos produtos como também na criação de campanhas de marketing, começando já por aparecer na nova campanha, Phenom, que vai lançpu um novo modelo feminino.

O poder de Selena entre as mulheres mais jovens é grande – até porque é uma das artistas mais seguidas no Instagram – e, por isso, a artista foi convidada para ser a nova voz ativa para os consumidores Puma. Para Adam Petrick, diretor global de marketing, Selena "é tudo o que as mulheres procuram como modelo", nomeadamente porque revelou a sua coragem e honestidade relativamente à sua doença (Lúpus). A artista anunciou recentemente que foi submetida a um transplante renal e, felizmente, a recuperação foi boa. Para o diretor, "Selena é a parceira perfeita para a Puma porque não tem medo dos desafios que o mundo pode colocar; luta e é perseverante, tal como a Puma". 

Estas são as primeiras imagens de campanha do modelo Phenom. O lançamento faz parte da campanha DO YOU, que assume o compromisso de inspirar mulheres de todo o mundo a não seguirem rótulos e serem elas mesmas.

PUB
1 de 12
PUB
2 de 12
3 de 12
4 de 12
PUB
5 de 12
6 de 12
7 de 12
PUB
8 de 12
9 de 12
10 de 12
PUB
11 de 12
12 de 12
leia também

Naomi Campbell está de volta

O novo filme da H&M junta a modelo a outras mulheres de personalidade forte e mostra a nova coleção da marca na noite de Tóquio.

PUB
PUB