A Louis Vuitton juntou-se mais uma vez à UNICEF e criou um conjunto de pulseiras coloridas com a nova versão do Silver Lockit, o cadeado de prata solidário. Os fundos recolhidos vão ajudar as crianças sírias a enfrentar a crise humanitária que continua a afetar o mundo. O apoio da UNICEF para as crianças vai incluir fornecimento de água potável e serviços de saneamento, cuidados de saúde e nutrição, apoio monetário para as famílias e distribuição de roupa e cobertores durante o inverno.
O conflito sírio tornou-se a maior crise de refugiados desde a II Guerra Mundial. Na Síria, cerca de 6 milhões de crianças precisam de assistência e mais de 2,5 milhões vivem refugiadas na fronteira síria. Esta iniciativa da Louis Vuitton e da UNICEF pretende apoiar mais de 9 milhões de crianças na Síria e países vizinhos com os fundos conseguidos através da venda do Silver Lockit.

A Louis Vuitton lançou pela primeira vez em 2016 o cadeado de prata solidário e a sua venda permitiu angariar mais de 2,5 milhões de dólares, que serviram para o mesmo fim da iniciativa deste ano, ou seja, ajudar as crianças e famílias afetadas pelo conflito sírio.
O Silver Lockit foi inspirado na criação de Georges Vuitton, em 1890, e é um símbolo de proteção. Está disponível em pulseiras de cinco cores (amarelo, roxo, rosa, azul-turquesa ou preto) e está à venda por 250 dólares, dos quais 100 serão doados à UNICEF. O lançamento está previsto para hoje, dia 14 de setembro, em www.louisvuitton.com e em mais de 200 lojas Louis Vuitton em todo o mundo, a partir do dia 15 de setembro.

Exclusivo: Parfois apresenta coleção inspirada no poder feminino
Aos 42 anos, Manuela Medeiros mudou de vida para fundar uma marca de acessórios que democratizasse a moda em Portugal. Esta estação, a Parfois deixa-se influenciar por esta e outras histórias de mulheres empreendedoras, criativas e com sede de futuro.
Intimissimi: nova campanha celebra mulheres de sucesso da moda ao desporto
A modelo Irina Shayk, a tenista Ana Ivanovic, a escritora Ella Mills e a atriz Dakota Johnson foram fotografadas por Mario Testino, para uma campanha que celebra o seu sucesso.
Livestream: Tommy Hilfiger
Da semana de moda de Nova Iorque para o mundo, veja aqui e em direto o desfile de Tommy Hilfiger para a primavera/verão 2018 - hoje às 19h30.
Naomi Campbell está de volta
O novo filme da H&M junta a modelo a outras mulheres de personalidade forte e mostra a nova coleção da marca na noite de Tóquio.
Já podemos ver os novos modelos Puma x Selena Gomez
Conheça o novo modelo de treino da PUMA qual Selena Gomez é rosto.