Ray-Ban volta a reinventar os seus modelos clássicos

Há 16 novos modelos inspirados nos icónicos Aviator, Wayfarer, Round e Clubmaster.

RB_Reinvented_Holiday_Campaign_Film.mp4
28 de novembro de 2017 às 18:33 Marta Carvalho

Oitenta anos depois da criação do modelo Aviador, a Ray-Ban volta a reinventar esse e mais alguns dos seus modelos icónicos. A Campanha Reinvented vem celebrar a revigoração constante da primeira marca de óculos de sol, criada em 1937, e lançar novidades que acompanham a vanguarda do estilo e da tecnologia.

Desta vez, são reimaginados os Aviator, os Wayfarer, os Round e os Clubmaster, todos modelos reconhecíveis da marca. Há ainda outra surpresa – de forma a celebrar o seu aniversário, os Aviator serão também lançados na sua armação original.

PUB

Para esta nova campanha, a Ray-Ban juntou-se ao artista Dewey Saunders, que criou várias colagens que dão vida ao mundo e à história de cada design. Os Aviator surgem num céu aventureiro, com nuvens e balões espelhados, os Wayfarer aparecem rodeados de motas e instrumentos musicais, o modelo Round apresenta-se entre espirais psicadélicas e flores e os Clubmaster, mais boémios, surgem num cenário jovem e citadino, com cocktails e piscinas.

Além do vídeo da campanha em cima, pode ver, em baixo, uma galeria com todos os novos modelos da marca.

1 de 30
PUB
2 de 30
3 de 30
4 de 30
PUB
5 de 30
6 de 30
7 de 30
PUB
8 de 30
9 de 30
10 de 30
PUB
11 de 30
12 de 30
13 de 30
PUB
14 de 30
15 de 30
16 de 30
PUB
17 de 30
18 de 30
19 de 30
PUB
20 de 30
21 de 30
22 de 30
PUB
23 de 30
24 de 30
25 de 30
PUB
26 de 30
27 de 30
28 de 30
PUB
29 de 30
30 de 30

 

leia também
PUB
PUB