Elijah Wood é o carteiro da Prada em quatro novas curtas-metragens
O ator protagoniza os pequenos episódios de ‘The Postman’s Gifts 2’, quatro curtas-metragens realizadas por Autumn de Wilde.
Oitenta anos depois da criação do modelo Aviador, a Ray-Ban volta a reinventar esse e mais alguns dos seus modelos icónicos. A Campanha Reinvented vem celebrar a revigoração constante da primeira marca de óculos de sol, criada em 1937, e lançar novidades que acompanham a vanguarda do estilo e da tecnologia.
Desta vez, são reimaginados os Aviator, os Wayfarer, os Round e os Clubmaster, todos modelos reconhecíveis da marca. Há ainda outra surpresa – de forma a celebrar o seu aniversário, os Aviator serão também lançados na sua armação original.
Para esta nova campanha, a Ray-Ban juntou-se ao artista Dewey Saunders, que criou várias colagens que dão vida ao mundo e à história de cada design. Os Aviator surgem num céu aventureiro, com nuvens e balões espelhados, os Wayfarer aparecem rodeados de motas e instrumentos musicais, o modelo Round apresenta-se entre espirais psicadélicas e flores e os Clubmaster, mais boémios, surgem num cenário jovem e citadino, com cocktails e piscinas.
Além do vídeo da campanha em cima, pode ver, em baixo, uma galeria com todos os novos modelos da marca.