Camila Cabello protagoniza a nova campanha da Guess
A cantora é a cara da nova coleção pensada para a época festiva.
A cantora cubana Camila Cabello é, pela segunda vez consecutiva, rosto de uma campanha da Guess, desta vez destinada às festas. A Guess Jeans Holiday 2017 junta a cantora ao modelo Alex Dellisola para uma série de imagens sexy e divertidas filmadas no icónico Chateau Marmont Hotel, em Hollywood.
Paul Marciano, o diretor de arte da campanha e chefe do gabinete criativo da Guess, explicou a escolha da artista. "Nunca tinha trabalhado com um cantor antes e foi uma surpresa para mim ver a energia e o entusiasmo que a Camila trouxe para o set. Ela é muito bonita e personifica a verdadeira essência de uma Guess Girl."

A nova coleção da marca, cuja paleta de cores inclui tons fortes como o vermelho e o preto, dá as boas-vindas aos dias mais frios com uma seleção de casacos em pele com flores bordadas, vestidos em veludo para as festas e padrões florais em tons glaciares. Para homem, chegam os blazers em bordeaux e os bomber jackets em pele. A ganga, que como sempre tem um papel proeminente na coleção, volta com um estilo clássico que abraça as curvas do corpo.
A coleção Guess Jeans Holiday 2017 já está disponível em guess.com. Entretanto, pode ver o vídeo da campanha em cima e as fotografias na galeria em baixo.

Joalharia dos arquivos da Alexander McQueen estará à venda em leilão
O trabalho que o designer fez em parceria com o joalheiro Shaun Leane será também exposto pela Sotheby’s.
Primark lança nova coleção inspirada na Disney
As lojas da marca acabam de encher-se de produtos inspirados nos contos infantis.
Converse lança linha de ténis exclusivos com Chiara Ferragni
Os novos Chuck Taylor All Star vêm com a imagem de marca da blogger.
Campanha The Sexiest Industry in Europe, da APICCAPS, celebra o 10.º aniversário
Conta com sete protagonistas nacionais e celebra o que de melhor se faz na indústria do calçado em Portugal.
Josefinas vai abrir loja pop-up em Lisboa
Durante dois dias, as clientes poderão visitar o espaço da marca e experimentar os modelos de que mais gostam.
Stella McCartney recebe prémio de Inovação nos Fashion Awards 2017
A marca britânica é a primeira a ser reconhecida pela utilização de materiais ecológicos e inovadores.