Poderá o verão atravessar todas as estações? Esta marca prova que sim

A marca portuguesa C.R.T.D. deixou-nos com saudades do verão com uma curta-metragem que revela as novas peças da estação outonal.

21 de outubro de 2020 às 11:35 Inês Esteves

A C.R.T.D.  lança a curta-metragem "For a Forever Summer", um projeto que reúne vários vídeos curtos realizados por Pedro Gonçalves Ribeiro, que estão a ser lançados no Instagram da marca, e mostra-nos o quão o verão parece uma fantasia intemporal, que atravessa todas as outras estações.

PUB

"À parte da campanha da marca, queria de alguma maneira criar uma linguagem visual que transmitisse o conceito da C.R.T.D. Temos uma identidade muito forte, ligada ao verão, à liberdade, à simplicidade das coisas" explica o fundador da marca portuguesa, Miguel Marques da Costa, acrescentando ainda que "tudo no vídeo nos diz que o verão não é uma estação, mas uma forma de viver a vida – de pés na areia, cabeça e coração nas nuvens".

A música ficou a cargo de António Panaguião, que quis que esta transmitisse a liberdade e espírito livre da marca, criada "para todos os géneros, idades, tamanhos, livres de caixas, de rótulos, de tudo o que nos limite". O projeto envolveu também Marina Abadjieff na direção de Arte, Amanda Rassi na fotografia e teve como protagonistas Francesca Mello Breyner e Moritz Fonda Ludwig, que "não são manequins ou atores, mas "amigos" da C.R.T.D."

leia também
PUB
PUB