Pelcor Light & Fresh

A PELCOR revela a campanha para a primavera/verão 2016, com art-direction de Eduarda Abbondanza, fotografia de Pedro Ferreira e encantadoras ilustrações de António Soares.

19 de janeiro de 2016 às 11:51 Máxima

Um ambiente floral ilustrado de forma única e cativante, serve de cenário nesta campanha de imagens envolventes e inovadoras, numa abordagem extraordinária de ligação entre fotografia e ilustração, seguindo a linguagem estética da marca. As ilustrações representam diversas flores e pássaros coloridos, que surgem quer em complementaridade quer em contraste, por forma a realçar os vários detalhes das peças. 

A campanha, denominada Light & Fresh, é o reflexo da própria coleção - feminina, fresca e confiante. As malas escolhidas para estar em destaque, são obviamente as fortes apostas da PELCOR para esta estação quente, que demonstram que a pele de cortiça é um material nobre e que deve ser trabalhado como tal.

1 de 9 Pelcor | SS16
PUB
2 de 9
3 de 9
4 de 9
PUB
5 de 9
6 de 9
7 de 9
PUB
8 de 9
9 de 9
PUB
PUB
PUB