Parfois na luta contra o cancro da mama

Unir pessoas, quebrar preconceitos e romper estereótipos. Saiba como fazer parte desta iniciativa.

21 de setembro de 2018 às 13:30 Carolina Veiga

Com o objetivo de romper estereótipos associados ao cancro da mama, a marca portuguesa lança uma campanha desprovida de lucros para apoiar a luta contra o cancro da mama, bem como quebrar alguns preconceitos e estereótipos associados ao uso do lenço na cabeça. Fundada por uma mulher e a pensar nas mulheres, a Parfois desenvolveu dois lenços, disponíveis a partir do dia 1 de outubro, cujas vendas reverterão na totalidade para os IPO do Porto, Coimbra e Lisboa.

Butterfly Effect, assim designada por afirmar que pequenos gestos podem ter um grande impacto na sociedade, foi o nome escolhido para a campanha, na esperança de contagiar o maior número de pessoas possível para que, no dia 19 de Outubro, Dia Mundial do Cancro da mama, o lenço na cabeça surja como símbolo de apoio à causa.

PUB
1 de 4 Lenço em polysatin, €19.99, Butterfly Effect, Parfois
PUB
2 de 4 Lenço em polysatin, €19.99, Butterfly Effect, Parfois
3 de 4 Lenço de algodão, €9.99, Butterfly Effect, Parfois
4 de 4 Lenço de algodão, €9.99, Butterfly Effect, Parfois
PUB
leia também

No backstage da Parfois

A Parfois lançou a coleção outono/inverno em Madrid, numa apresentação que levava os convidados para os bastidores da marca. A Máxima foi até lá conhecer as novidades.

PUB
PUB