O nosso website armazena cookies no seu equipamento que são utilizados para assegurar funcionalidades que lhe permitem uma melhor experiência de navegação e utilização. Ao prosseguir com a navegação está a consentir a sua utilização. Para saber mais sobre cookies ou para os desativar consulte a Politica de Cookies Medialivre
Moda

Parfois lança nova coleção

A marca portuguesa de acessórios leva-nos à década de 80, numa coleção que promete aquecer a próxima estação.

17 de setembro de 2018 às 17:20 Máxima

Na nova campanha outono/inverno 2018/19, a Parfois prepara os dias frios e cinzentos. Iconic, o novo conceito da campanha, tem tudo a ver com a década de 80, uma época marcada pela forte criatividade na moda. Com Chelas, um bairro de Lisboa, a servir de pano de fundo à campanha, a marca portuguesa pretende assim representar uma mulher urbana e curiosa, sempre atenta ao meio que a rodeia.

Iconic aposta no regresso do vichy e do tartan em carteiras, lenços e roupas, fazendo-se acompanhar pelo animal print. Numa paleta de cores onde se destacam os tons caqui, amarelo-mostarda, bordeaux, preto, fúchsia e azul, esta coleção chega para dar mais cor aos dias escuros da próxima estação.

Leia também
As Mais Lidas