O nosso website armazena cookies no seu equipamento que são utilizados para assegurar funcionalidades que lhe permitem uma melhor experiência de navegação e utilização. Ao prosseguir com a navegação está a consentir a sua utilização. Para saber mais sobre cookies ou para os desativar consulte a Politica de Cookies Medialivre
Moda

Parfois lança nova coleção

A marca portuguesa de acessórios leva-nos à década de 80, numa coleção que promete aquecer a próxima estação.

17 de setembro de 2018 às 17:20 Carolina Veiga

Na nova campanha outono/inverno 2018/19, a Parfois prepara os dias frios e cinzentos. Iconic, o novo conceito da campanha, tem tudo a ver com a década de 80, uma época marcada pela forte criatividade na moda. Com Chelas, um bairro de Lisboa, a servir de pano de fundo à campanha, a marca portuguesa pretende assim representar uma mulher urbana e curiosa, sempre atenta ao meio que a rodeia.

Iconic aposta no regresso do vichy e do tartan em carteiras, lenços e roupas, fazendo-se acompanhar pelo animal print. Numa paleta de cores onde se destacam os tons caqui, amarelo-mostarda, bordeaux, preto, fúchsia e azul, esta coleção chega para dar mais cor aos dias escuros da próxima estação.

Lenço, €22,99, Parfois
1 de 10 / Lenço, €22,99, Parfois
Bolsa, €19,99, Parfois
2 de 10 / Bolsa, €19,99, Parfois
Bolsa, €12,99, Parfois
3 de 10 / Bolsa, €12,99, Parfois
Colar, €9,99, Parfois
4 de 10 / Colar, €9,99, Parfois
Pulseira, €9,99, Parfois
5 de 10 / Pulseira, €9,99, Parfois
Botins Leopard Print, €39,99, Parfois
6 de 10 / Botins Leopard Print, €39,99, Parfois
Botins Snake Print, €35,99, Parfois
7 de 10 / Botins Snake Print, €35,99, Parfois
Casaco, €45,99, Parfois
8 de 10 / Casaco, €45,99, Parfois
Vestido/Saia vichy, €22,99, Parfois
9 de 10 / Vestido/Saia vichy, €22,99, Parfois
Camisa, €29,99, Parfois
10 de 10 / Camisa, €29,99, Parfois
Leia também
As Mais Lidas