Parfois lança nova coleção
A marca portuguesa de acessórios leva-nos à década de 80, numa coleção que promete aquecer a próxima estação.
Na nova campanha outono/inverno 2018/19, a Parfois prepara os dias frios e cinzentos. Iconic, o novo conceito da campanha, tem tudo a ver com a década de 80, uma época marcada pela forte criatividade na moda. Com Chelas, um bairro de Lisboa, a servir de pano de fundo à campanha, a marca portuguesa pretende assim representar uma mulher urbana e curiosa, sempre atenta ao meio que a rodeia.
Iconic aposta no regresso do vichy e do tartan em carteiras, lenços e roupas, fazendo-se acompanhar pelo animal print. Numa paleta de cores onde se destacam os tons caqui, amarelo-mostarda, bordeaux, preto, fúchsia e azul, esta coleção chega para dar mais cor aos dias escuros da próxima estação.

Regresso ao trabalho com muito estilo
O lado glamoroso dos anos 70 numa coleção de Elisabetta Franchi que a vai fazer querer voltar ao trabalho.
O streetwear cool da campanha da Bershka
A nova coleção da Bershka vai fazer com que queira que o outono chegue já.
Luso-angolanas juntam moda e solidariedade
Conheça a Mukubais, um novo projeto que, através da roupa, apresenta outros estilos de vida.
Women’Secret: a nova coleção
As apostas da marca para a próxima estação.
Atrium Colletion, moda e lifestyle num ambiente trendy
Com mais de 30 marcas, o Atrium Colletion é o novo espaço comercial do Saldanha.
Elegância no trabalho com a Stefanel
Conheça a nova coleção de armações de óculos da marca italiana que vão garantir um toque de elegância no regresso ao trabalho.
Natura, o lookbook outono/inverno
Descubra as novidades que a Natura tem para a próxima estação.
Parfois na luta contra o cancro da mama
Unir pessoas, quebrar preconceitos e romper estereótipos. Saiba como fazer parte desta iniciativa.
Soulwear: a coleção de roupa da Rituals
Yoga, Home e Sleep são as linhas da nova coleção de roupa da marca holandesa. Saiba tudo sobre elas.