Parfois lança nova coleção

A marca portuguesa de acessórios leva-nos à década de 80, numa coleção que promete aquecer a próxima estação.

17 de setembro de 2018 às 17:20 Carolina Veiga

Na nova campanha outono/inverno 2018/19, a Parfois prepara os dias frios e cinzentos. Iconic, o novo conceito da campanha, tem tudo a ver com a década de 80, uma época marcada pela forte criatividade na moda. Com Chelas, um bairro de Lisboa, a servir de pano de fundo à campanha, a marca portuguesa pretende assim representar uma mulher urbana e curiosa, sempre atenta ao meio que a rodeia.

Iconic aposta no regresso do vichy e do tartan em carteiras, lenços e roupas, fazendo-se acompanhar pelo animal print. Numa paleta de cores onde se destacam os tons caqui, amarelo-mostarda, bordeaux, preto, fúchsia e azul, esta coleção chega para dar mais cor aos dias escuros da próxima estação.

PUB
1 de 10 Lenço, €22,99, Parfois
PUB
2 de 10 Bolsa, €19,99, Parfois
3 de 10 Bolsa, €12,99, Parfois
4 de 10 Colar, €9,99, Parfois
PUB
5 de 10 Pulseira, €9,99, Parfois
6 de 10 Botins Leopard Print, €39,99, Parfois
7 de 10 Botins Snake Print, €35,99, Parfois
PUB
8 de 10 Casaco, €45,99, Parfois
9 de 10 Vestido/Saia vichy, €22,99, Parfois
10 de 10 Camisa, €29,99, Parfois
PUB
leia também
PUB
PUB