Parfois na luta contra o cancro da mama
Unir pessoas, quebrar preconceitos e romper estereótipos. Saiba como fazer parte desta iniciativa.

Com o objetivo de romper estereótipos associados ao cancro da mama, a marca portuguesa lança uma campanha desprovida de lucros para apoiar a luta contra o cancro da mama, bem como quebrar alguns preconceitos e estereótipos associados ao uso do lenço na cabeça. Fundada por uma mulher e a pensar nas mulheres, a Parfois desenvolveu dois lenços, disponíveis a partir do dia 1 de outubro, cujas vendas reverterão na totalidade para os IPO do Porto, Coimbra e Lisboa.
Butterfly Effect, assim designada por afirmar que pequenos gestos podem ter um grande impacto na sociedade, foi o nome escolhido para a campanha, na esperança de contagiar o maior número de pessoas possível para que, no dia 19 de Outubro, Dia Mundial do Cancro da mama, o lenço na cabeça surja como símbolo de apoio à causa.


Luso-angolanas juntam moda e solidariedade
Conheça a Mukubais, um novo projeto que, através da roupa, apresenta outros estilos de vida.
H&M lança coleção de lingerie para sobreviventes de cancro da mama
Close To My Heart é uma linha de soutiens a pensar em mulheres que fizeram uma mastectomia.
No backstage da Parfois
A Parfois lançou a coleção outono/inverno em Madrid, numa apresentação que levava os convidados para os bastidores da marca. A Máxima foi até lá conhecer as novidades.