O nosso website armazena cookies no seu equipamento que são utilizados para assegurar funcionalidades que lhe permitem uma melhor experiência de navegação e utilização. Ao prosseguir com a navegação está a consentir a sua utilização. Para saber mais sobre cookies ou para os desativar consulte a Politica de Cookies Medialivre
Moda

Parfois na luta contra o cancro da mama

Unir pessoas, quebrar preconceitos e romper estereótipos. Saiba como fazer parte desta iniciativa.

21 de setembro de 2018 às 13:30 Carolina Veiga

Com o objetivo de romper estereótipos associados ao cancro da mama, a marca portuguesa lança uma campanha desprovida de lucros para apoiar a luta contra o cancro da mama, bem como quebrar alguns preconceitos e estereótipos associados ao uso do lenço na cabeça. Fundada por uma mulher e a pensar nas mulheres, a Parfois desenvolveu dois lenços, disponíveis a partir do dia 1 de outubro, cujas vendas reverterão na totalidade para os IPO do Porto, Coimbra e Lisboa.

Butterfly Effect, assim designada por afirmar que pequenos gestos podem ter um grande impacto na sociedade, foi o nome escolhido para a campanha, na esperança de contagiar o maior número de pessoas possível para que, no dia 19 de Outubro, Dia Mundial do Cancro da mama, o lenço na cabeça surja como símbolo de apoio à causa.

Lenço em polysatin, €19.99, Butterfly Effect, Parfois
1 de 4 / Lenço em polysatin, €19.99, Butterfly Effect, Parfois
Lenço em polysatin, €19.99, Butterfly Effect, Parfois
2 de 4 / Lenço em polysatin, €19.99, Butterfly Effect, Parfois
Lenço de algodão, €9.99, Butterfly Effect, Parfois
3 de 4 / Lenço de algodão, €9.99, Butterfly Effect, Parfois
Lenço de algodão, €9.99, Butterfly Effect, Parfois
4 de 4 / Lenço de algodão, €9.99, Butterfly Effect, Parfois
Leia também

No backstage da Parfois

A Parfois lançou a coleção outono/inverno em Madrid, numa apresentação que levava os convidados para os bastidores da marca. A Máxima foi até lá conhecer as novidades.

As Mais Lidas