Os opostos atraem-se na nova campanha da Pepe Jeans

A marca londrina apresenta os seus novos looks de outono/inverno inspirados na mistura eclética de culturas e influências de Portobello Road, em Londres.

pep_aw17_full_length_30_4K_Final.mp4
02 de outubro de 2017 às 12:22 Marta Carvalho

Come Together: Opposites Attract é o nome da nova campanha da Pepe Jeans inspirada numa das mais emblemáticas ruas do bairro de Notting Hill. Dividida em quatro looks com temas diferentes e outros quatro short films (que serão desvendados muito em breve), esta nova linha celebra a gigante mistura de influências que surgem de Norte a Sul de Portobello Road, fortemente ligadas ao reggae e ao rock.

Uniformity in Style, Blue Union, London Mash-up e League of your own são os nomes escolhidos para os quatro looks que compõem as imagens da campanha. Veja as fotos na galeria em baixo.

PUB
Foto: D.R. 1 de 5
PUB
Foto: D.R. 2 de 5
Foto: D.R. 3 de 5
4 de 5
PUB
5 de 5
leia também

Disney x Coach está de volta

Um ano após a primeira parceria, a Disney e a marca americana Coach reúnem-se de novo para uma colaboração exclusiva.

Vêtements quase fez colaboração com a IKEA

Guram Gvasalia, cofundador da Vêtements, revelou recentemente que a marca de roupa que partilha com o irmão chegou a trabalhar numa colaboração com a IKEA, mas as peças nunca foram vendidas.

PUB
PUB