Num armazém desarrumado, onde se amontoam caixas de transporte de obras de arte, um grupo de modelos posa para a câmara da fotógrafa Bettina Rheims. Nas fotografias veem-se pessoas e não homens ou mulheres. A campanha da Sisley para este outono/inverno chama-se #oneofakind e pretende apenas mostrar personalidades originais e belezas únicas e andróginas.
O grupo é formado pelos modelos transgénero Stav Strashko e Casil McArthur, e ainda Rain Dove, Fernanda Beuker, Sohyun Jung, Adela Stenberg e Freddie Ashcroft. Com esta campanha a Sisley pretende enfrentar os preconceitos da sociedade, onde ainda existem matrizes associadas à masculinidade e à feminilidade. Rheims afirma que "para abrir novos caminhos temos de provocar reações e emoções nas pessoas, até mesmo reações de ira e medo". Não é a primeira vez que a fotógrafa francesa retrata visuais andróginos. Em 1990, publicou o livro de culto Modern Lovers, que mostrava momentos-chave da vida de homens e mulheres.
A Sisley já é conhecida pela sua personalidade rebelde e posições pouco convencionais e esta estação fria não foi exceção.