Pandora lança conta solidária com a UNICEF (e a ajuda de Millie Bobby Brown)

A iniciativa pretende ajudar as crianças e jovens mais vulneráveis a cumprir os seus sonhos.

Foto: Pandora x Unicef
20 de novembro de 2020 às 08:08 Inês Esteves

É o reforço da parceria solidária entre a Pandora e a UNICEF, mais uma vez em nome de uma missão solidária conjunta e essencial para o desenvolvimento do mundo: 

oferecer apoio e proteger crianças e jovens vulneráveis, proporcionando-lhes oportunidades para cumprirem os seus sonhos. 

PUB

A marca lança uma conta dedicada ao Dia Mundial da Criança, que vem juntar-se à coleção coleção Charms for Change. Our Blue Planet é um globo azul que se abre e revela um pequeno coração em prata. Por cada conta conta vendida, €15 do valor será doados à campanha Charms for Change da UNICEF.   

Foto: Pandora x Unicef
Foto: Pandora x Unicef

Para assinalar o lançamento, a Pandora organizou um workshop com um grupo de crianças que através de atividades com materiais reciclados criaram uma representação dos seus sonhos e aspirações. A experiência foi captada em filme e narrada pela embaixadora da Boa Vontade da UNICEF, a atriz Millie Bobby Brown.

A conta pendente é feita em prata, esmalte e zircónias e está disponível nas lojas Pandora, €59, até 22 de janeiro.

Veja abaixo o vídeo do workshop, narrado por Millie Bobby Brown:

PUB
leia também

Quando um batom é um objeto de luxo

Para este outono/inverno, a Hermès lançou pela segunda vez uma seleção de batons rosa de edição limitada, os Rouge Hermès, uma pequena joia para levar na carteira.

PUB
PUB