As malas de viagem mais leves do segmento chegam em seis versões de cores diferentes e até em forma de elefante, a pensar nas crianças.
11 de julho de 2019 às 15:00 Camila Lamartine
Especialmente concebida para as famílias, a nova coleção da Samsonite chama-se Magnum e alia inovação, leveza e durabilidade com um design elegante e original. Feitas em polipropileno, material que confere maior resistência, estas peças são as mais leves deste seguimento graças ao uso de um novo método fabrico que permite um processo de montagem mais suave e sustentável. Mas existem mais detalhes para descobrir: o interior das malas é removível, as fitas são ajustáveis e os modelos estão disponíveis em seis cores e três tamanhos distintos. Para os mais novos, a Samsonite criou uma mala de mão com rodas e forma de elefante, nas versões cor-de-rosa e hortelã.
Quando os centros energéticos do corpo estão bloqueados, tudo parece correr mal. Para recuperar o equilíbrio emocional, reencontrar a plenitude e lutar contra o cansaço, é preciso abrir e alinhar os chakras. Explicamos-lhe como e onde encontrar algumas terapias complementares para fazê-lo em Portugal e as que estão a dar que falar no resto do mundo.
Em moda, gostamos de escrever sobre os clássicos, de os usar e de os reinventar. Mas nesta primavera/verão eles assumem um papel diferente. São agentes de mudança com a missão de anunciar um novo paradigma e de incentivar uma nova tendência: o individualismo.