Já viu as imagens da nova campanha da Parfois para a próxima estação?
As modelos Lottie Hayest e Sigrid Vieira protagonizam as imagens da nova campanha da Parfois para este outono/inverno.
Já viu as imagens da nova campanha da Parfois para a próxima estação?
Foto: Cortesia Parfois18 de agosto de 2017 às 16:49 Vera Vaz
A Parfois diz que o conceito da campanha nasce de uma aproximação da estética da marca às esferas das artes, da arquitetura, do vídeo e da dança. Já a coleção surge sob influência de uma das tendências mais fortes da próxima temporada, os seventies, que se materializam em padrões geométricos e florais, mas também em estampados mais coloridos e aplicações com missangas ou pelo.
Numa paleta de cores que nos remete para os tons da próxima estação, como o bege, o cinzento, o preto, o roxo e obordeaux, os acessórios surgem com ainda mais detalhes (com destaque para os metalizados, outra das tendências mais relevantes do inverno). Esta coleção traz ainda a novidade da bijutaria em aço inoxidável e anéis banhados a prata e ouro.
O vídeo conta com a participação das modelos Lottie Hayes e Sigrid Vieira e foi gravado na Faculdade de Economia do Porto. A banda sonora foi criada exclusivamente para esta campanha pelo músico João Vieira.
Já viu as imagens da nova campanha da Parfois para a próxima estação?
Do cinema para as passerelles do mundo, os cat eye já chegaram às lojas de fast fashion e começam a invadir o Instagram à velocidade da luz. Estes são os que mais gostamos.
Acabam de ser lançadas as imagens que nos deixam espreitar a coleção de inverno da marca britânica. A campanha é protagonizada por Birgit Kos e Luisana Gonzalez.
Aos 42 anos, Manuela Medeiros mudou de vida para fundar uma marca de acessórios que democratizasse a moda em Portugal. Esta estação, a Parfois deixa-se influenciar por esta e outras histórias de mulheres empreendedoras, criativas e com sede de futuro.