Quer criar um projeto para a Farfetch?
A Farfetch abriu um novo concurso tecnológico com o objetivo de receber e discutir ideias sobre novas formas de abordar as compras online através da realidade virtual.

Fundada por José Neves, a plataforma de compras online de luxo conta com mais de 700 parcerias, reunindo modelos únicos de novos designers e coleções escolhidas a dedo. Para revolucionar o mercado online e offline, a Farfetch lançou um concurso que procura ideias sobre como incluir a realidade virtual nas compras do futuro.
As seis equipas com melhores propostas terão a oportunidade de trabalhar com as equipas da Fartech em Lisboa, desenvolvendo os projetos que apresentarem. Vão receber ainda workshops e palestras sobre o tema e um prémio de 60 mil euros para o conjunto das três equipas vencedoras. Pode concorrer, sozinho ou em grupo, através do site oficial do F-Tech Open.

Os cinco vencedores serão conhecidos a 20 de outubro e escolhidos por um grupo de jurados que inclui José Neves, CEO da empresa, e Luís Teixeira, diretor-geral. O primeiro lugar receberá um prémio de 30 mil euros, o segundo 20 mil euros e 10 mil euros para o terceiro.
As inscrições já estão disponíveis no site.

E a cidade mais popular do Instagram é…
Tem mais de 18 milhões de habitantes e é conhecida pelo seu estilo de vida cosmopolita e pelas paisagens que a rodeiam.
A nova campanha da Disney não é só para princesas
#DreamBigPrincess é a campanha solidária da Disney que incentiva a liderança no feminino.
Afinal, o casamento pode ser mau para a saúde
Se há uns anos as notícias afirmavam que as pessoas casadas eram mais felizes e saudáveis, agora um estudo publicado pela Universidade de Ohio é bem diferente.
Ciclo dedicado a Ingmar Bergman começa hoje, em Lisboa
De 17 de agosto a 13 de setembro, 23 filmes do cineasta sueco vão ser exibidos no Espaço Nimas.
Gonçalo Peixoto vai participar na London Fashion Week
Com apenas 20 anos, o criador nacional Gonçalo Peixoto vai estrear-se numa das mais importantes semanas de moda do mundo, em Londres.
Acne Studios lança campanha com pais homossexuais
A nova campanha é protagonizada pelo casal homossexual Kordale Lewis e Kaleb Anthony e os seus quatro filhos.
O modelo Nike Cortez tem nova versão
Gabby Douglas, Bhumika Arora e Cindy Bruna são a cara da campanha dos novos Nike Cortez, uma parceira entre a marca e a designer Andrea Lieberman.
Regresso às aulas com estilo
A Pisamonas antecipa o começo do novo ano letivo com propostas a pensar nos mais pequenos.
Já viu as imagens da nova campanha da Parfois para a próxima estação?
As modelos Lottie Hayest e Sigrid Vieira protagonizam as imagens da nova campanha da Parfois para este outono/inverno.