A primeira loja Hackett London inaugurou esta semana em Lisboa.
Hackett London em Lisboa
28 de novembro de 2014 às 07:00 Máxima
O novo espaço está situado no nº 151 da Avenida da Liberdade e contou com inúmeros convidados, incluindo o anfitrião e fundador da marca Jeremy Hackett.
PUB
O edifício foi iluminado com a bandeira de Inglaterra, dando uma luz diferente à Avenida da Liberdade e uma cabine telefónica inglesa photobooth fez as delícias dos convidados com momentos de bastante diversão.
A loja terá disponível toda a gama da Hackett London desde casualwear, a formal suiting. Também irá incluir peças de roupa relacionadas com os seus patrocínios, que vão desde a Corrida de Oxford, a Cambridge Boat e à Aston Martin Racing.
PUB
O espaço total da loja é de 152 m2 e está dividido por salas com diversos andares e painéis de vidro no teto, proporcionando um ambiente moderno. O Design incorpora influências georgianas da Hackett, bem como a introdução de novos elementos elegantes e modernos, como é o caso do chão em Madeira Granada de origem Portuguesa, que podemos observar logo à entrada da loja.