BOTTON apresenta linha desenhada por Diana Pereira
Adepta do desporto, a manequim portuguesa confessa-nos que o maior desafio foi fazer alguns dos moldes das leggings! Leia a entrevista e veja as peças uma a uma.
29 de abril de 2016 às 16:37 Máxima
"Por vezes procuramos numa marca algumas coisas que não conseguimos encontrar, nomeadamente alguns tecidos, alguns materiais mais técnicos, e eu sempre quis fazer uma marca para desporto. Quando estava à procura de confecções conheci a Botton (...) e fui com o intuito de conhecer a confecção e ver como funcionava" revela a manequim. Esta é segunda colaboração de autor da marca, que procura sempre o equilíbrio entre a qualidade-preço e o conforto que uma linha de fitness deve ter.
Em relação à colaboração com a Botton, Diana Pereira confessa: "juntámos sinergias, eles viram os meus croquis, viram todos os meus desenhos que tinha feito e acharam o máximo para nos juntamos e trabalharmos esta coleção" e o resultado é uma coleção de fitness com qualidade, que se reflete nos tecidos respiráveis, anti-odor, materiais de compressão que ajudam nos exercícios, sempre leves e confortáveis. "Era isso que eu procurava, uma marca super técnica e com um design mais virado para a moda, e aí fui buscar o lado mais ligado à minha profissão (...) desde a escolha das cores à mistura de materiais e cortes - foram todos pensados para que a mulher ao vestir a roupa se sentir imediatamente bem, a intenção era essa".
PUB
Um desafio? "Sem dúvida fazer o molde das calças, as leggings foram o mais complicado, porque uma coisa é imaginares e passares para o molde; e o casaco também foi complicado, porque queriamos que fosse um casaco extremamente respirável e as costuras como estão feitas, não poderiam perfurar o tecido, foi muito interessante fazer tudo isto!"
Pode encontrar a coleção à venda no site da marca, no Centro Desportivo Go Fit Olivais, no Dolce Vita Coimbra, na Baixa do Porto e no Vila do Conde The Style Outlets.
1 de 45
Diana Pereira para a Botton | Fitness Collection