âme moi, a marca portuguesa que faz furor em Londres

A primeira marca de acessórios portuguesa a ter um corner próprio nos grandes armazéns Harrods e Selfridges

01 de abril de 2016 às 12:40 Máxima

A marca portuguesa âme moi é notícia de destaque na imprensa internacional e nas redes sociais após ter conquistado o seu lugar nos grandes armazéns londrinos Harrods e Selfridges. A coleção Fall/Winter vai estar disponível em breve, e apresentar aos seus clientes modelos exclusivos desenhados apenas para estas Department Stores. Figuras conhecidas do mundo da moda como Sarah Mower (US Vogue), Trish Halpin (Marie Claire UK), Lisa Armstrong (Fashion Director Daily Telegraph/ Editor British Vogue), Jayne Pickering (Marie Claire UK) entre muitas outras, passaram pelo showroom da marca em Milão (Winwood Fashion) e teceram vários elogios à marca, nomeadamente aos tecidos portugueses utilizados.

A âme moi conquista desta forma o mercado londrino, sendo a primeira marca de acessórios portuguesa a ter um corner próprio nestes espaços. Uma coleção totalmente nova que leva até Londres, o nome dos bairros mais tradicionais de Lisboa nas suas carteiras.

Com o título "Portuguese Power", a âme moi captou a atenção de Sam Conti ( Bureau Chief of WWD). A revista  Women's Wear Daily é considerada a bíblia da moda por ditar as tendências.

A âme moi conquista desta forma o mercado londrino, sendo a primeira marca de acessórios portuguesa a ter um corner próprio nestes espaços. Uma coleção totalmente nova que leva até Londres, o nome dos bairros mais tradicionais de Lisboa nas suas carteiras.

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Com o título "Portuguese Power", a âme moi captou a atenção de Sam Conti ( Bureau Chief of WWD). A revista  Women's Wear Daily é considerada a bíblia da moda por ditar as tendências.

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