A sweater personalizável de Diogo Miranda

O novo serviço de Natal do designer permite escolher a letra que quer colocar na camisola e a respetiva cor.

13 de dezembro de 2017 às 18:25 Marta Carvalho

A pensar na crescente popularidade dos presentes personalizados, Diogo Miranda criou um serviço de Natal em que os clientes podem escolher a letra que quiserem e colocá-la numa das peças mais emblemáticas da marca. A cor da letra também pode ser escolhida pelo cliente e o serviço tem o valor de €150, já com a camisola incluída. O pedido deve ser feito por e-mail para info@diogomiranda.net.

Diogo Miranda começou o seu percurso enquanto designer em 2007 e desde então tem apresentado coleções no Portugal Fashion. Este ano, celebra uma década de carreira em moda.

PUB
1 de 4
PUB
2 de 4
3 de 4
4 de 4
PUB
leia também

Press Day: Oysho primavera/verão 2018

Peças em rendas delicadas, sportswear em tons framboesa e uma linha de fatos de banho fazem parte da nova coleção de primavera/verão da Oysho, apresentada recentemente em Lisboa. Dominada pelos tons pastel que já chamam pelo próximo verão, a nova coleção revela-se delicada e feminina.

Como foi feita a nova coleção Métiers d’Art da Chanel?

Apresentada em Hamburgo na semana passada, a Métiers d’Art 2018 apresentou um exército de modelos em minissaias e casacos estruturados com influências militares. Entre silhuetas e inspirações, o trabalho artesanal feito muitas vezes à mão pelo ateliê da Chanel é um dos elementos de destaque e imagem de marca da maison. Veja tudo no vídeo em baixo.

PUB
PUB