Notícias

Diogo Miranda apresenta coleção Bridal

O criador português continua a expandir a sua marca, apostando agora nos vestidos de noiva.
Por Andreia Rodrigues, 05.02.2018
No dia do casamento, todas as noivas querem estar perfeitas e o vestido de noiva é quase sempre uma das escolhas mais difíceis. Para as futuras noivas, há mais um designer para o qual olhar no momento de escolher o vestido: Diogo Miranda.
O português pretende proporcionar um serviço exclusivo e privado nesta nova aposta. "Eu quero que os meus vestidos de noivas sejam sexy, quero criar algo que seja entre a minha cliente e a minha visão. Uma relação próxima entre o vestido e os tecidos mais exclusivos e luxuosos. Cada vestido é único, desenhado e feito exclusivamente para cada cliente e contém uma mensagem especial na etiqueta", conta em comunicado de imprensa.
 
No seu ateliê, em Felgueiras, Diogo Miranda disponibiliza fitting privado a todas as noivas, através de marcação.

Diogo Miranda iniciou o seu percurso profissional em 2007. O criador desenha roupas para mulheres contemporâneas que gostam de acentuar a sua feminilidade e de cinturas marcadas. Alcançou o sucesso internacional com a presença na Semana da Moda de Paris, em 2015, com a participação em editoriais com grande visibilidade e em showrooms nas cidades de Nova Iorque, Paris, Londres e Berlim.

 

 

 

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!