Celebridades

Victoria Beckham usa vestido igual ao de Meghan Markle

A designer de moda escolheu um look da sua coleção outono-inverno 2019 para o casamento do futebolista Sergio Ramos, em Sevilha.
Por Ana Rita Paiva, 17.06.2019

Optando pela simplicidade, Victoria Beckham apostou num vestido branco estampado com correntes e inspirado nos anos 70. Combinou-o com uns stilettos fúcsia e com brincos e maquilhagem em tons de terra.

O look não é novo: Meghan Markle já tinha escolhido o mesmo vestido para a celebração do Dia da Commonwealth, que se assinalou a 24 de maio, quando a duquesa ainda estava grávida de Archie. No entanto, a combinação da duquesa foi diferente, pois combinou o vestido com um casaco branco e um chapéu da mesma cor.

A cerimónia de casamento de Sergio Ramos com a apresentadora Pilar Rubio teve um dress code diferente do habitual, pois os convidados foram previamente avisados de que não poderiam usar as cores vermelho, laranja, verde, rosa ou branco. Não foi só Victoria que fugiu a esta regra – a socialite Naty Abascal vestiu-se totalmente de cor de rosa, incluindo o chapéu.

Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
1 Comentários
Carla silva Silva Silva bom dia, normalmente gosto muito dos modelos de vitoria, mas este em especial foi uma escolha que me surpreendeu, acho que dentro da festa existiram vestidos muito mais bonitos e com um deslumbrar muito bonito. sinceramente a única coisa que gostei foram os sapatos apesar da cor não ser uma das permitidas
18.06.2019
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!