Celebridades

Será este o postal de Natal da família real inglesa para 2020?

A revista Tatler avança com uma fotografia que poderá ser a escolha oficial da família real inglesa para dar as boas festas em 2020. Veja-a aqui.

Os duques de Cambridge numa visita a Bradford, Inglaterra, em janeiro de 2020
Os duques de Cambridge numa visita a Bradford, Inglaterra, em janeiro de 2020 Foto: Kensington Palace
16 de dezembro de 2020 | Rita Silva Avelar
Na semana passada, uma fotografia que parece ser o postal de Natal da família real inglesa de 2020 foi partilhada por vários fãs nas redes sociais. Na fotografia, o Príncipe William e Kate Middleton têm os braços à volta dos filhos, os príncipes George, 7 anos, Charlotte, de cinco anos, e Louis, de 2 anos.

A revista Tatler avança agora com a notícia de que a fotografia é o postal de Natal da família real inglesa, embora ainda não tenha saído um comunicado oficial. Pensa-se que a fotografia foi recentemente captada na residência Amner Hall da família, em Norfolk. Quando o cartão foi revelado pela página de fãs Royalty 101 na semana passada, foi incluída uma fotografia da mensagem que dizia: "a todo o incrível pessoal do Serviço Nacional de Saúde. Desejamo-vos um Feliz Natal e Bom Ano Novo".

Segundo a Tatler, esta seria uma mensagem de apoio ao Serviço Nacional de Saúde britânico. A publicação refere ainda que a família real inglesa já reconheceu a fotografia como sendo oficial, embora ainda não tenha sido divulgada por fontes oficiais.

Leia também
Saiba mais Família Real Inglesa, Família Real, Kate Middleton, Príncipe William, Charlotte, George, Louis, Família real britânica, Royal Family
Mais Lidas