Selena Gomez detalha como chegou ao diagnóstico bipolar em novo documentário
A cantora afirma que não foi fácil decidir retratar a doença em "Selena Gomez: My Mind and Me", mas acaba por contar uma boa parte da sua experiência, dos surtos psicóticos ao internamento.
Neste momento está a promover o seu documentário, que não só acompanha uma digressão como acaba por ser um olhar profundo sobre as suas lutas pessoais. Em Selena Gomez: My Mind and Me, exibido pela Apple TV+, Gomez fala mais abertamente sobre o seu diagnóstico de transtorno bipolar, nomeadamente como é viver com esta doença e como lidou com ela durante os últimos anos. À Rolling Stone, a artista confessa que não estava segura de que o ia fazer: "Porque tenho a comunidade que tenho, é como se me estivesse a sacrificar um pouco por um propósito maior", disse.
Gomez começou o Rare Impact Fund, um fundo com o objetivo de angariar 100 milhões de dólares para a saúde mental e lançou o Wondermind, um website que combate a desinformação sobre a doença e oferece ajuda psicológica. Veja o trailer do documentário Selena Gomez: My Mind and Me.

Celebridades, Educação, Selena Gomez, Bipolar, Bipolaridade, Documentário, Doença
Celebridades que passaram por distúrbios alimentares
Foram várias as personalidades que já falaram sobre as suas experiências com estes transtornos e de como os ultrapassaram. Reunimos alguns dos seus testemunhos na fotogaleria.
17 celebridades com perturbação bipolar
Saiba quem já convive com a doença e comprova que o transtorno não é um bicho de sete cabeças.
Bruce Willis e mais 7 atores que desistiram de representar por doença
Podemos facilmente esquecer-nos do fator humano associado aos atores. O certo é que eles também adoecem: se Bruce Willis vai afastar-se do Cinema pelo problema com a afasia, saiba que outros - como Shelley Duvall do filme Shining ou Michael Gambon, da saga Harry Potter - também o fizeram, por outras razões.