Celebridades

O que dizia a astróloga da princesa Diana sobre a sua relação com Carlos

Em vida, Diana procurou Debbie Frank, conhecida também pela astróloga das celebridades, para perceber porque é que a sua relação com Carlos estava a tomar um rumo tão difícil. Eis o que a astróloga lhe terá dito.

Foto: Getty Images
30 de agosto de 2021 | Rita Silva Avelar

Também a princesa Diana se voltou para a astrologia quando a sua vida se tornou demasiado confusa para tentar entendê-la. Tal como o comum dos mortais, procurou respostas "escritas nas estrelas". Sabe-se que a partir de certo ponto da sua vida, Diana passou a consultar a astróloga Debbie Frank na tentativa de entender o que estava a acontecer na sua relação com o princípe Carlos. "Ela estava a passar por um momento muito difícil no seu casamento porque o seu marido estava a ter um caso com Camila e ninguém sabia. Ela sentia-se desesperada", afirma Debbie Frank, citada pela revista inglesa Town & Country. "Ela sentiu-se presa a algo que não era o que parecia. Era uma jovem que apenas precisava de orientação e ajuda para controlar os seus sentimentos, mais do que qualquer outra coisa. Acho que Diana se sentiu muito impotente naquela altura porque se esperava que ela compactuasse com tudo."

Frank revelou ainda que Diana e Carlos "eram muito diferentes" e que os seus mapas astrais os colocavam em desvantagem quando se tratava de encontrar harmonia como casal. Diana era Caranguejo, Carlos é Escorpião. Referindo-se à lua de Carlos em Touro, Frank disse que Carlos seria, provavelmente, "muito teimoso", "muito decidido" e "muito inabalável", "enquanto Diana tinha uma lua em Aquário, o que fazia com que fosse muito voltada para as pessoas - alguém que quer acompanhar as tendencias." Andrea Pereira, astróloga, concorda. "Apesar de serem os dois de signos de água, têm uma lua muito diferente. A lua em Touro é de alguém com os pés bem assentes na terra. A lua em Aquário é ar" o que significa que são ambos muito teimosos, e com valores muito diferentes" explica. Ou seja, "ao nível emocional não havia muito entendimento", uma vez que "emocionalmente Diana era a mais humanitária e independente" e que o "Touro é possessivo e não quer mudanças ao nível emocional. Quer rotina" referindo-se a Charles. 

A astrologia, em última análise, não conseguiu salvar o casamento real, mas foi um conforto para Diana, afirma ainda a astróloga. "Ela entendia a astrologia, e isso significava muito para ela", diz Frank. 

Quanto a William - Caranguejo, como a mãe - e Kate Middleton, Capricórnio, a perspectiva de Frank é um pouco mais positiva: "Os opostos atraem-se. Há definitivamente uma grande ligação magnética entre Kate e William." 

Leia também
Saiba mais Diana, Carlos, Charles, Debbie Frank, Camilla, Amor, Celebridades, Realeza, Astrologia, Signos
Mais Lidas